Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-30000

Opções
FelipeM
FelipeM Member Posts: 5

Tinkerer

alguém comprou e tem as marcas de cada componentes para me ajudar ? 

Gostaria de adquirir , mas gostaria de saber sobra cada componente antes de efetuar a compra! 

alguém que tenha comprado , por favor poderia me ajudar ?

Obrigado

Respostas

  • RenanVilela
    Opções
    FelipeM disse:
    alguém comprou e tem as marcas de cada componentes para me ajudar ? 

    Gostaria de adquirir , mas gostaria de saber sobra cada componente antes de efetuar a compra! 

    alguém que tenha comprado , por favor poderia me ajudar ?

    Obrigado
    Olá, bom dia.
    Veja esse tópico onde alguns usuários já efetuaram a compra e podem te ajudar.
    Predator Orion PO5-620-10000 Número de série não encontrado — Acer Community

    E pelo site oficial você também você também consegue várias informações dos componentes:
    Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-30000 Intel Core I7 Windows 10 Home 16GB 1TB SSD RTX 3070 - Acer | Loja Online Notebooks, Monitor e mais
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você precisa de alguma informação específica?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FelipeM
    FelipeM Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Olá, boa tarde! Estou querendo comprar o Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-30000, mas a acer não informa a marca dos componentes, alguem que adquiriu o produto poderia me ajudar? principalmente com a rtx , e dos outro componentes se puderem ! Obrigado 
  • RenanVilela
    Opções
    FelipeM disse:
    Olá, boa tarde! Estou querendo comprar o Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-30000, mas a acer não informa a marca dos componentes, alguem que adquiriu o produto poderia me ajudar? principalmente com a rtx , e dos outro componentes se puderem ! Obrigado 
    Nos links que passei no meu comentário seria interessante perguntar aos usuários que já adquiriram ele para te passar essas informações, visto que ainda não possuímos o manual dele para detalhar os componentes.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • FelipeM
    FelipeM Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    FelipeM disse:
    alguém comprou e tem as marcas de cada componentes para me ajudar ? 

    Gostaria de adquirir , mas gostaria de saber sobra cada componente antes de efetuar a compra! 

    alguém que tenha comprado , por favor poderia me ajudar ?

    Obrigado
    Olá, bom dia.
    Veja esse tópico onde alguns usuários já efetuaram a compra e podem te ajudar.
    Predator Orion PO5-620-10000 Número de série não encontrado — Acer Community

    E pelo site oficial você também você também consegue várias informações dos componentes:
    Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-30000 Intel Core I7 Windows 10 Home 16GB 1TB SSD RTX 3070 - Acer | Loja Online Notebooks, Monitor e mais
    muito obrigado ! 
  • brunopk
    brunopk Member Posts: 6

    Tinkerer

    editado agosto 2022
    Opções
    Também não achei a marca dos componentes
  • Commodore_1995#
    Opções
    @brunopk Eu costumo utilizar o hwinfo64.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • brunopk
    brunopk Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    @brunopk Eu costumo utilizar o hwinfo64.
    Eu usei o Aida64, mas pesquisando melhor parece que os produtos são oem, a acer deve fechar parcerias com algumas fabricantes como gigabyte, zotac, e etc.. única coisa que não deu pra ter certeza foi o ssd.
  • Commodore_1995#
    Opções
    A placa mãe é uma aorus b350m elite, se u não me engano.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)