Predator Orion PO5-620-10000 Número de série não encontrado

Opções
escobera
escobera Member Posts: 4 New User
Recebi ontem meu desktop Predator Orion PO5-620-10000 e não consigo registrar o produto nem acessar a área de drivers do site pois tanto o número de série quanto o SNID constam como "não encontrado". Comprei diretamente da loja da acer. Como proceder?

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    A Acer disponibilizou esse link, para que os usuários possam baixar os drivers: https://1drv.ms/u/s!AvUi3eahe-wLoiYpdBZH2kZnfshW?e=b1Mtle

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
«13

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você não consegue registrar aqui?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • escobera
    escobera Member Posts: 4 New User
    Opções
    Não, isso é o que aparece tanto com número serial quanto SNID.


  • Commodore_1995#
    Opções
    Nesse caso, eu vou convidar a moderadora @Acer-Ingrid para participar desse tópico. Somente os moderadores podem resolver essa questão.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Obrigada egydiocoelho

    Olá escobera

    Sinto muito pelo problema que está enfrentando para registrar o seu produto, poderia por gentileza enviar-me uma mensagem privada com o seu número de série para que possa dar uma olhada? 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid


  • escobera
    escobera Member Posts: 4 New User
    Opções
    Olá @Acer-Ingrid ! Enviei uma mensagem privada para você com os dados. Tentei registrar agora mesmo e o erro segue ocorrendo.
  • bfalsarella
    bfalsarella Member Posts: 2 New User
    editado janeiro 2022
    Opções
    Olá, egydiocoelho!

    Também comprei esse desktop diretamente da Acer e estou com o mesmo problema.
    Conseguiu fazer o cadastro e entrar na página de drivers?

    Att,

    Bruno
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Olá bfalsarella

    Sinto muito pelo problema que está enfrentando para registrar o seu produto, poderia por gentileza enviar-me uma mensagem privada com o seu número de série e um printscreen do erro apresentado para que possa dar uma olhada? 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid
  • bfalsarella
    bfalsarella Member Posts: 2 New User
    Opções
    Olá bfalsarella

    Sinto muito pelo problema que está enfrentando para registrar o seu produto, poderia por gentileza enviar-me uma mensagem privada com o seu número de série e um printscreen do erro apresentado para que possa dar uma olhada? 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid
    Bom dia!

    Acabei de te enviar o serial da máquina.

    Obrigado!
  • escobera
    escobera Member Posts: 4 New User
    Opções
    Olá @bfalsarella e @Acer-Ingrid

    graças a ajuda da Ingrid eu consegui registrar o produto, mas ainda não consegui acessar a página de drivers. Realmente é um problema isso.
    Pode nos ajudar @Acer-Ingrid ?

  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu também não encontrei a página específica dos drivers desse modelo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Olá escobera

    De fato a página de drivers e manual não está disponível para o modelo, peço perdão pelo transtorno, encaminhei a informação a equipe responsável para que possam investigar. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • TOPS
    TOPS Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá,

    estou com o mesmo problema. Não consigo registrar e nem encontrar os drivers e manual.


  • mravani
    mravani Member Posts: 2 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema aqui. Desktop Predator Orion PO5-620. Este existe e já foi reportado desde o lançamento do produto. Colocaram a venda sem sequer adicionar os registros, drivers e softwares ao site. Pagamos 15k numa máquina que não dá nem pra atualizar a BIOS.
  • LuinDK
    LuinDK Member Posts: 9

    Tinkerer

    editado janeiro 2022
    Opções
    Estou com esse mesmo problema e gostaria de saber se há uma solução para o caso. Consigo registrar o produtor, mas não os drivers.
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Olá  a todos, 

    Peço perdão pelos transtornos para localizar os drivers e manuais para o modelo PO5-620,  esse é o mais recente produto desktop no mercado do Brasil, e infelizmente ainda não temos disponível as informações deste modelo em nosso sistema para o registro e também não está disponível em nossa página de suporte Drivers/Manuais, mas a Acer está trabalhando para disponibilizar essas informações o mais breve possível, neste meio tempo enviei a cada um de vocês alguns links que serão úteis caso necessitem dos drivers e também algumas informações adcionais. 

    Caso algum tipo de reparo físico ou maiores informações  sejam necessárias, recomendamos contatar o suporte através deste link: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact]

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid
  • FelipeM
    FelipeM Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Olá, boa tarde! Estou querendo comprar o Desktop Gamer Predator Orion 5000 PO5-620-30000, mas a acer não informa a marca dos componentes, alguem que adquiriu o produto poderia me ajudar? principalmente com a rtx , e dos outro componentes se puderem ! Obrigado 
  • Orlandez
    Orlandez Member Posts: 1 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema. Não consigo registrar o produto, e não localizo o mesmo no website para poder atualizar drivers e instalar softwares. Em particular, o predator sense para acompanhar a temperatura da CPU/GPU. Há alguma solução?

  • FelipeM
    FelipeM Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Orlandez disse:
    Estou com o mesmo problema. Não consigo registrar o produto, e não localizo o mesmo no website para poder atualizar drivers e instalar softwares. Em particular, o predator sense para acompanhar a temperatura da CPU/GPU. Há alguma solução?

    você poderia me ajudar ?
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    editado fevereiro 2022
    Opções
    Olá Felipe, 

    Obrigada pelo seu interesse nos produtos da Acer, algumas das informações podem ser encontradas na aba de especificação do produto neste link

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Orlandez disse:
    Estou com o mesmo problema. Não consigo registrar o produto, e não localizo o mesmo no website para poder atualizar drivers e instalar softwares. Em particular, o predator sense para acompanhar a temperatura da CPU/GPU. Há alguma solução?

    Olá Orlandez

    Peço perdão pelos transtornos para localizar os drivers, manuais  e registrar o seu PO5-620, o enviei uma mensagem privada com algumas informações. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid
Esta discussão está fechada.