AN517- 52: Memória Insuficiente ERROR

MKaufmann
MKaufmann Member Posts: 4 New User
editado fevereiro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Meu note acer nitro AN517- 52 por diversas vezes, com menos de 1 mês de uso tem apresentado mensagens como esta anexa tanto no navegador, quanto em janelas pop-up de mensagens de erro do win 11. Não sei se é especifico do S. O. ou se realmente o note vem apresentando algum defeito de fávrica. Os hardwares são todos originais, sem nenhuma alteração. Alguém tem passado por esse problema, seja no mesmo modelo ou em outros? 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• MKaufmann disse:
    Meu note acer nitro AN517- 52 por diversas vezes, com menos de 1 mês de uso tem apresentado mensagens como esta anexa tanto no navegador, quanto em janelas pop-up de mensagens de erro do win 11. Não sei se é especifico do S. O. ou se realmente o note vem apresentando algum defeito de fávrica. Os hardwares são todos originais, sem nenhuma alteração. Alguém tem passado por esse problema, seja no mesmo modelo ou em outros? 

Olá, boa tarde.
    Esse problema ocorre em algum outro navegador, como por exemplo, o Microsoft Edge?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• MKaufmann
    Opa, obrigado pelo comentário. 
    Ocorre em todos os navegadores., infelizmente. Outros erros acontecem do nada, agora mesmo tive um da nvidia, por isso pensei em algo relacionado ao win11, mas não vejo ninguem comentando nada sobre
  • Realize um MemTest e veja se encontrará algum erro relativo a memória.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• rloopes
    rloopes Member Posts: 9

Tinkerer

Bom dia, estou sofrendo do mesmo problema do navegador, meus jogos estão travando e aparecendo uma tela colorida aleatória. Já fiz teste de memória do care center porém consta que está tudo ok!
  • O windows 11 ainda é um sistema operacional novo e pode conter alguns bugs. Eu verificaria o consumo da memória ram, no gerenciador de tarefas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rloopes

Tinkerer

Uso w10 e sofro com esses problemas. Não consigo deixar nenhum jogo aberto por muito tempo.
  • rloopes

Tinkerer

Meu notebook ainda está na garantia, não me importo de ficar sem ele por dias. Porém preciso muito resolver esse problem!

Moelo: an515-44
  • @rloopes seria interessante criar um novo tópico. informe também a quantidade de memória ram disponível.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MKaufmann
    rloopes disse:
    Meu notebook ainda está na garantia, não me importo de ficar sem ele por dias. Porém preciso muito resolver esse problem!

Moelo: an515-44
    Complicado então, como o meu tem cerca de 1 mes de uso, achei que era o sistema operacional win11 e alguma atualização resolveria. Entrei em contato com o suporte da Acer e me orientaram a reinstalar o sistema, pq os testes do care também dão ok em tudo.  um ***** de um investimento pra ficar nessa dor de cabeça;
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer