ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu sou assinante do serviço de streaming chamado Starplus e o uso pra assistir jogos de futebol, filmes e séries. Eu utilizo esse serviço no notebook, celular e TV. Quando assisto jogos de futebol ao vivo, a imagem ficam em menos 360p, mas apenas no notebook. Séries e filmes no notebook ficam com a qualidade esperada, 1080p, o único problema é quando vejo jogos ao vivo no notebook. Jogos ao vivo na TV e celular ficam com qualidade de 4k na TV e 1080p no celular. Os problemas ocorreram nos navegadores Edge, Chrome, Opera e Firefox, o único navegador que não apresentou problemas foi o Vivaldi, nele a qualidade da imagem é a esperada. Minha internet é de 250 mega, o limitador está desativado, tentei instalar drivers antigos no adaptador de rede, rodei antivirus, redefini a rede, nada funcionou. O que pode ser? Meu notebook: Acer Nitro AN515-44