Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Nitro 5 515-55-59MT com coilwhine
tonnydoforro
Member Posts: 39 Troubleshooter
Galera. Meu notebook está com um ruído na saída de fone. De vez em quando aparece e de vez em quando desaparece. O ruído é agudo(fino), tipo uma cigarra ou assovio("Piiiiiiiiiiiiii"), quando diminuo o volume totalmente ele some. Quando seleciono a "Solucionar problemas de som" de vez em quando funciona, mas assim que abro algum programa ou mexo no volume o ruído aparece de novo. Os drivers estão atualizados, o sistema também, eu sempre atualizo tudo. Suspeito que possa ser CoilWhine... Alguém poderia de dar alguma dica do que poderia ser? Eu uso o fone da AudioTechnica ATH40X.
0
Respostas
-
O notebook é novo, comprei em Maio do ano passado.0
-
Intel(R) Core(TM) I5 - 10300H CPU 2.50GHz, 16 Gb de RAM, SSD 512gb Hynix, Intel UHD Graphics, NVIDEA Geforce GTX1650Ti,0
-
Olá, boa noite.
Esse ruído aparece quando você grava algum áudio usando o microfone também?1 -
RenanVilela disse:Olá, boa noite.
Esse ruído aparece quando você grava algum áudio usando o microfone também?Boa noite Renan, nunca gravei áudio usando microfone externo e nem o dele próprio por isso não sei te falar…0 -
tonnydoforro disse:RenanVilela disse:Olá, boa noite.
Esse ruído aparece quando você grava algum áudio usando o microfone também?Nunca testei. Eu só tenho o fone de monitoração, trabalho com áudio.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Como eu faço isso da maneira correta?0
-
Cara, deu certinho, resolveu o problema! Muito obrigado!1
-
tonnydoforro disse:Cara, deu certinho, resolveu o problema! Muito obrigado!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
pensei que tinha parado, mas continua... Mesmo depois de desinstalar e reinstalar o driver Realtek
0