AN515-51: Onde encontrar cabo DC Jack para comprar e qual o modelo correto

Gustavoct
Gustavoct Member Posts: 2 New User
editado fevereiro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde,

Meu notebook é o nitro 5 modelo AN515-51-54AW-XC.

Recentemente tenho encontrado problemas para carrega-lo, quando conecto a fonte ele só carrega em posições especificas. Acredito que seja o Dc Jack.

Entrei em contato com o Saldão da Informatica e eles não possuem a peça em estoque para a venda, alguem sabe me dizer onde encontrar? Ademais, alguem sabe qual o nome especifico da peça e part number?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Gustavoct disse:
    Boa tarde,

Recentemente tenho encontrado problemas para carrega-lo, quando conecto a fonte ele só carrega em posições especificas. Acredito que seja o Dc Jack.

Entrei em contato com o Saldão da Informatica e eles não possuem a peça em estoque para a venda, alguem sabe me dizer onde encontrar? Ademais, alguem sabe qual o nome especifico da peça e part number?
    Olá, boa noite.

O modelo é esse daqui:

Obs: já testou com outra fonte?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Gustavoct
    Gustavoct Member Posts: 2 New User
    Gustavoct disse:
    Boa tarde,

Olá, boa noite.

O modelo é esse daqui:

Não testei, não tenho os aparelhos para realizar o teste e preciso com urgência kk, de qualquer modo o fio da fonte esta desencapando, então vou comprar outra, inclusive a fonte eu já consegui a venda, mas o cabo eu não encontrei, por vias das duvidas, como não sei em qual dos dois é o problema estou pensando em comprar o cabo também, você sabe onde posso comprar?
  • Gustavoct disse:
    Gustavoct disse:
    Boa tarde,

Olá, boa noite.

O modelo é esse daqui:

Não testei, não tenho os aparelhos para realizar o teste e preciso com urgência kk, de qualquer modo o fio da fonte esta desencapando, então vou comprar outra, inclusive a fonte eu já consegui a venda, mas o cabo eu não encontrei, por vias das duvidas, como não sei em qual dos dois é o problema estou pensando em comprar o cabo também, você sabe onde posso comprar?
    Nesse caso eu sugeriria testar uma fonte primeiro, visto que seria uma primeira maneira mais fácil de se descobrir o problema, ainda mais que o fio está desencapado. Não há alguma assistência onde você possa levar o notebook para testar uma fonte?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!