Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro AN517-52 "Manchas" Brancas na Tela.
Ferbic
Member Posts: 1 New User
Olá, comprei um Notebook Nitro AN517-52 desde o dia que o recebi noto uma certa claridão em alguns pontos da tela, como se fossem manchas brancas quando a cor naquela região é preta. Devo, me preocupar? Há alguma forma de solucionar isso? Devo enviar o meu notebook para uma revisão da assistencia?
Nas fotos parece algo muito mais grave rsrs mas é que não consegui mesmo tirar de outra forma. Mas são umas "manchas" suaves um tom mais claro que o preto nessas regiões sempre que deveria ser preto aparece mais claro nessas regiões. Em outras cores não percebo diferença.
Nas fotos parece algo muito mais grave rsrs mas é que não consegui mesmo tirar de outra forma. Mas são umas "manchas" suaves um tom mais claro que o preto nessas regiões sempre que deveria ser preto aparece mais claro nessas regiões. Em outras cores não percebo diferença.
0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Isso de chama vazamento de luz, dê uma lida nesse tópico: Solução de problemas de sangramento da luz de fundo e vazamento de luz - Acer Community
Mas só para resumir, é "normal" até certo ponto, caso tenha muitos pontos, aí sim seria interessante acionar a garantia.0