Meu acer aspire 5 A515-54G-53GP Fica extremamente lento na tomada.

pokas
pokas Member Posts: 1 New User
Assim que eu o comprei fiquei extremamente decepcionado quando o pluguei na tomada para jogar, pois simplesmente os jogos caiam dos 70 fps pra 15 e ficavam lá cravados. Com o tempo notei que isso só acontecia quando a bateria estava abaixo dos 40%, pois assim que ela atingia esse valor de 40% voltava tudo ao normal. Como faço para corrigir esse problema?

Respostas

• pokas disse:
    Assim que eu o comprei fiquei extremamente decepcionado quando o pluguei na tomada para jogar, pois simplesmente os jogos caiam dos 70 fps pra 15 e ficavam lá cravados. Com o tempo notei que isso só acontecia quando a bateria estava abaixo dos 40%, pois assim que ela atingia esse valor de 40% voltava tudo ao normal. Como faço para corrigir esse problema?
    Olá, bom dia.
    Quando ele está conectado a tomada, o plano de energia está selecionado para Alto Desempenho?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Flamur
    Flamur Member Posts: 1 New User
    pokas disse:
    Olá, bom dia.
    Quando ele está conectado a tomada, o plano de energia está selecionado para Alto Desempenho?
    Olá!
    Eu tenho o mesmo problema desde que comprei ha quase 3 meses o note e não consegui resolver.
    Ja deixei o plano quando esta na tomada para Alto Desempenho e mesmo assim não ajudou. Não fez nenhum sentido este problema mesmo.

Alguem conseguiu resolver por favor para ajudar?

Grato.