N50-620: Nitrosense não abre!

gabi20841
gabi20841 Member Posts: 5

Tinkerer

O meu NitroSense veio intalado no meu computador (Nitro N50-620) mas ele não abre, aparece infinitamente esta imagem:

Mas se for ao site da acer para instalar o NitroSense para o meu computador só aparece o Acer Care Center
Já vi tutoriais no youtube, nada funcionou!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • gabi20841
    gabi20841 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Responder ✓
    Problema resolvido era só mudar o produto do 11 para o 10 🤦‍♀️

Respostas

  • gabi20841
    gabi20841 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Responder ✓
    Problema resolvido era só mudar o produto do 11 para o 10 🤦‍♀️
  • JhowJhow94
    JhowJhow94 Member Posts: 1 New User

    como mudo o produto do 11 para o 10 ?

  • Eu acho que a melhor opção é fazer uma instalação limpa do windows 10 ou 11?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)