A315-57G: O meu portátil já não o que era antes, faz barulho e nos jogos tenho sempre queda de fps

JoãoCaSTRO
JoãoCaSTRO Member Posts: 3 New User
editado fevereiro 2022 em Laptops
O meu portátil Acer quando o comprei, que foi mais ou menos há 5 meses, ele estava funcionado 100%, mas desde há pouco tempo quando eu entro em alguma aplicação ou site começa a fazer mais barulho do que antes fazia e nos jogos tenho sempre queda de fps. Já tentei de tudo para poder resolver. Agradecia se me pudessem ajudar.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• O meu portátil Acer quando o comprei, que foi mais ou menos há 5 meses, ele estava funcionado 100%, mas desde há pouco tempo quando eu entro em alguma aplicação ou site começa a fazer mais barulho do que antes fazia e nos jogos tenho sempre queda de fps. Já tentei de tudo para poder resolver. Agradecia se me pudessem ajudar.
    Olá, boa noite. 
    Qual é o modelo completo do seu notebook? 
    Exemplo PH315-52-7210 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• JoãoCaSTRO
    Boa noite o meu modelo é : 

A315-57G-5076

• JoãoCaSTRO
    Desculpe mas na realidade o meu modelo é:A315-57G
  • Desculpe mas na realidade o meu modelo é:A315-57G
    Certo.
    O plano de energia está setado para Alto Desempenho?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!