A515 -54g-53xp atualizou, pedi pra voltar e travou em restaurando registro.

RodrigoCWB
RodrigoCWB Member Posts: 17 Troubleshooter
Lá vamos nós denovo... 
O notebook atualizou o windows e notei q ele ficou lento nos jogos que eu rodava de boas antes dessa atualização. Imaginando que seria algo simples pedi para desinstalar a atualização dentro do Windows  update. Processo ocorreu normalmente, mas o notebook continuou lento (até para navegar na Internet estava travando). Fui verificar o ponto de restauração do sistema. Tinha um ponto de restauração do dia 02. Pedi para restaurar dessa data... ai q a casa caiu.... ficou travado na tela de "Restaurando Registro" por mais de 15 horas. Parei o processo (visto q tava travado) e fui tentar acessar a recuperação de sistema (alt+f10 na inicialização). O notebook entra normalmente. Mas na hora que vou iniciar a restauração diz que houve um erro e fica nisso. Não queria fazer a instalação através de um pen-drive, pois na última vez o erro não resolveu e tive q trocar o notebook na loja (estava dentro dos 7 dias). Alguma outra opção fora formatação através de pen-drive?

Respostas

• Quando você pressiona alt+f10, aparece uma opção RESTAURAR O PC?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RodrigoCWB
    RodrigoCWB Member Posts: 17 Troubleshooter
    Quando você pressiona alt+f10, aparece uma opção RESTAURAR O PC?
    Ele entra normalmente na tela, consigo escolher se apaga tudo ou não, mas na hora de iniciar, diz que: Houve um problema. Nao e possível fazer a restauração 
  • Talvez seja necessário reinstalar o windows, utilizando um iso da microsoft.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)