Acer Nitro 5 com as bordas roxas

scorpzhx
scorpzhx Member Posts: 21 Troubleshooter
Boa noite. Recentemente mandei meu notebook para a garantia por não estar reconhecendo a placa de vídeo, foi feito o reparo (troca da placa mãe) e me enviado de volta. O notebook estava de boa desde então, só que hoje, mais ou menos um mês e meio depois de ter retornado, eu o liguei e ele estava com as bordas roxas. Essa cor fica o tempo inteiro quando ele está ligado. Alguém sabe se é problema de configuração ou eu preciso mandá-lo para garantia novamente?

Respostas

• scorpzhx disse:
    Boa noite. Recentemente mandei meu notebook para a garantia por não estar reconhecendo a placa de vídeo, foi feito o reparo (troca da placa mãe) e me enviado de volta. O notebook estava de boa desde então, só que hoje, mais ou menos um mês e meio depois de ter retornado, eu o liguei e ele estava com as bordas roxas. Essa cor fica o tempo inteiro quando ele está ligado. Alguém sabe se é problema de configuração ou eu preciso mandá-lo para garantia novamente?
    Olá, boa noite.
    Esse problema ocorre também na Bios? (ligue o notebook e pressione F2)

Quando conecta um cabo HDMI em um monitor externo ou TV, o problema é apresentado ou não?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!