Garantia fora do país de compra

POLYANNY
POLYANNY Member Posts: 1 New User
Gostaria de saber se a garantia do meu NoteGamer vale em POrtugal, sendo que foi comprado aqui no Brasil

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,263 Trailblazer
    editado fevereiro 2022
    POLYANNY disse:
    Gostaria de saber se a garantia do meu NoteGamer vale em POrtugal, sendo que foi comprado aqui no Brasil
    Olá, boa noite.
    A garantia é válida somente dentro do território nacional caso tenha comprado aqui.

Certificado de Garantia Acer

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,610 Community Administrator
    Olá POLYANNY

Como mencionado pelo RenanVilela a garantia é válida somente dentro do território nacional, mas alguns países oferecem garantia internacional para viajantes (ITW - International Traveler Warranty) que pode ser adquirida separadamente e Portugal é um deles, mas a garantia internacional tem algumas particularidadese e  não é  válida para todos os produtos, deve-se levar em  consideração que: 

• A estadia no país deve ser menor que três meses
    • Uma prova de que o usuário retornará ao seu país de origem deve ser apresentada ( passagem áerea, por exemplo)
    • A prova de compra deve ser apresentada e o equipamento deve ter sido adquirido há menos de um ano 
    (Para fazer a solicitação esses documentos devem ser anexados)

Caso tenha interesse em saber mais, recomendo visitar este link https://www.acer.com/worldwide/support/itw.htm ou entrar em contato direto com a Acer Portugal https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/service-contact

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid