Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Qual a altura máxima de compatibilidade para upgrade de SSD M.2 no Aspire 3 A315-54-54b1?
Gvinfinity
Member Posts: 5
Tinkerer
em Laptops
Estou querendo fazer upgrade no notebook com um SSD XPG que possui altura de 6,1 mm por conta do dissipador, gostaria de saber se o notebook suporta o mesmo, já que a altura é consideravelmente maior que a média dos M.2. O SSD em questão é esse.
0
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Veja esse víde: https://youtu.be/GWvo40Eygfk?t=410
Me parece que esse modelo que ele colocou tem um dissipador, e coube perfeitamente.
Um outro ponto, nos comentários houve um usuário que instalou um modelo igual ao que você citou, e coube também.0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Veja esse víde: https://youtu.be/GWvo40Eygfk?t=410
Me parece que esse modelo que ele colocou tem um dissipador, e coube perfeitamente.
Um outro ponto, nos comentários houve um usuário que instalou um modelo igual ao que você citou, e coube também.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0