Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
NITRO 5 AN515-44 R8H congelando aleatoriamente
André212g
Member Posts: 12
Tinkerer
Tô com um problema extremamente chato e curioso em meu nitro 5 ryzen 7 4800h..
Ele aleatoriamente congela a tela por uns 3 segundos e o som fica robotizado como se fosse um cd arranhado.. isso pelo menos uma vez a cada inicialização. Tentei de tudo para resolver, usar drivers da Acer, drivers do próprio windows, instalação limpa e nada resolveu. Após descartar problema de software enviei para a assistência da Acer e para minha surpresa no laudo falaram que não encontraram nenhum defeito, porém trocaram a placa de maneira preventiva e enfim, chegou aqui e acontece o mesmo problema sempre, pensei que poderia ser o ssd com algum problema, troquei por um novo e reinstalei o SO, e adivinhem? o sistema continua com essas travadas. Além do problema ser intermitente pakas nunca recebi uma tela azul ou um erro para ter uma base do que seria esse problema. Alguém já teve um problema parecido??
0
Respostas
-
André212g disse:Tô com um problema extremamente chato e curioso em meu nitro 5 ryzen 7 4800h..Ele aleatoriamente congela a tela por uns 3 segundos e o som fica robotizado como se fosse um cd arranhado.. isso pelo menos uma vez a cada inicialização. Tentei de tudo para resolver, usar drivers da Acer, drivers do próprio windows, instalação limpa e nada resolveu. Após descartar problema de software enviei para a assistência da Acer e para minha surpresa no laudo falaram que não encontraram nenhum defeito, porém trocaram a placa de maneira preventiva e enfim, chegou aqui e acontece o mesmo problema sempre, pensei que poderia ser o ssd com algum problema, troquei por um novo e reinstalei o SO, e adivinhem? o sistema continua com essas travadas. Além do problema ser intermitente pakas nunca recebi uma tela azul ou um erro para ter uma base do que seria esse problema. Alguém já teve um problema parecido??
Você disse que esse problema ocorre aleatoriamente, mas já ocorreu com algum aplicativo em específico? Por exemplo, assistindo vídeos pelo Youtube, ou então em algum jogo, caso jogue.0 -
RenanVilela disse:André212g disse:Tô com um problema extremamente chato e curioso em meu nitro 5 ryzen 7 4800h..Ele aleatoriamente congela a tela por uns 3 segundos e o som fica robotizado como se fosse um cd arranhado.. isso pelo menos uma vez a cada inicialização. Tentei de tudo para resolver, usar drivers da Acer, drivers do próprio windows, instalação limpa e nada resolveu. Após descartar problema de software enviei para a assistência da Acer e para minha surpresa no laudo falaram que não encontraram nenhum defeito, porém trocaram a placa de maneira preventiva e enfim, chegou aqui e acontece o mesmo problema sempre, pensei que poderia ser o ssd com algum problema, troquei por um novo e reinstalei o SO, e adivinhem? o sistema continua com essas travadas. Além do problema ser intermitente pakas nunca recebi uma tela azul ou um erro para ter uma base do que seria esse problema. Alguém já teve um problema parecido??
Você disse que esse problema ocorre aleatoriamente, mas já ocorreu com algum aplicativo em específico? Por exemplo, assistindo vídeos pelo Youtube, ou então em algum jogo, caso jogue.0 -
André212g disse:RenanVilela disse:André212g disse:Tô com um problema extremamente chato e curioso em meu nitro 5 ryzen 7 4800h..Ele aleatoriamente congela a tela por uns 3 segundos e o som fica robotizado como se fosse um cd arranhado.. isso pelo menos uma vez a cada inicialização. Tentei de tudo para resolver, usar drivers da Acer, drivers do próprio windows, instalação limpa e nada resolveu. Após descartar problema de software enviei para a assistência da Acer e para minha surpresa no laudo falaram que não encontraram nenhum defeito, porém trocaram a placa de maneira preventiva e enfim, chegou aqui e acontece o mesmo problema sempre, pensei que poderia ser o ssd com algum problema, troquei por um novo e reinstalei o SO, e adivinhem? o sistema continua com essas travadas. Além do problema ser intermitente pakas nunca recebi uma tela azul ou um erro para ter uma base do que seria esse problema. Alguém já teve um problema parecido??
Você disse que esse problema ocorre aleatoriamente, mas já ocorreu com algum aplicativo em específico? Por exemplo, assistindo vídeos pelo Youtube, ou então em algum jogo, caso jogue.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
André212g disse:RenanVilela disse:André212g disse:Tô com um problema extremamente chato e curioso em meu nitro 5 ryzen 7 4800h..Ele aleatoriamente congela a tela por uns 3 segundos e o som fica robotizado como se fosse um cd arranhado.. isso pelo menos uma vez a cada inicialização. Tentei de tudo para resolver, usar drivers da Acer, drivers do próprio windows, instalação limpa e nada resolveu. Após descartar problema de software enviei para a assistência da Acer e para minha surpresa no laudo falaram que não encontraram nenhum defeito, porém trocaram a placa de maneira preventiva e enfim, chegou aqui e acontece o mesmo problema sempre, pensei que poderia ser o ssd com algum problema, troquei por um novo e reinstalei o SO, e adivinhem? o sistema continua com essas travadas. Além do problema ser intermitente pakas nunca recebi uma tela azul ou um erro para ter uma base do que seria esse problema. Alguém já teve um problema parecido??
Você disse que esse problema ocorre aleatoriamente, mas já ocorreu com algum aplicativo em específico? Por exemplo, assistindo vídeos pelo Youtube, ou então em algum jogo, caso jogue.
0 -
André212g disse:Tô com um problema extremamente chato e curioso em meu nitro 5 ryzen 7 4800h..Ele aleatoriamente congela a tela por uns 3 segundos e o som fica robotizado como se fosse um cd arranhado.. isso pelo menos uma vez a cada inicialização. Tentei de tudo para resolver, usar drivers da Acer, drivers do próprio windows, instalação limpa e nada resolveu. Após descartar problema de software enviei para a assistência da Acer e para minha surpresa no laudo falaram que não encontraram nenhum defeito, porém trocaram a placa de maneira preventiva e enfim, chegou aqui e acontece o mesmo problema sempre, pensei que poderia ser o ssd com algum problema, troquei por um novo e reinstalei o SO, e adivinhem? o sistema continua com essas travadas. Além do problema ser intermitente pakas nunca recebi uma tela azul ou um erro para ter uma base do que seria esse problema. Alguém já teve um problema parecido??0
-
Reinhardt12 disse:André212g disse:Tô com um problema extremamente chato e curioso em meu nitro 5 ryzen 7 4800h..Ele aleatoriamente congela a tela por uns 3 segundos e o som fica robotizado como se fosse um cd arranhado.. isso pelo menos uma vez a cada inicialização. Tentei de tudo para resolver, usar drivers da Acer, drivers do próprio windows, instalação limpa e nada resolveu. Após descartar problema de software enviei para a assistência da Acer e para minha surpresa no laudo falaram que não encontraram nenhum defeito, porém trocaram a placa de maneira preventiva e enfim, chegou aqui e acontece o mesmo problema sempre, pensei que poderia ser o ssd com algum problema, troquei por um novo e reinstalei o SO, e adivinhem? o sistema continua com essas travadas. Além do problema ser intermitente pakas nunca recebi uma tela azul ou um erro para ter uma base do que seria esse problema. Alguém já teve um problema parecido??0
-
André212g disse:Reinhardt12 disse:André212g disse:Tô com um problema extremamente chato e curioso em meu nitro 5 ryzen 7 4800h..Ele aleatoriamente congela a tela por uns 3 segundos e o som fica robotizado como se fosse um cd arranhado.. isso pelo menos uma vez a cada inicialização. Tentei de tudo para resolver, usar drivers da Acer, drivers do próprio windows, instalação limpa e nada resolveu. Após descartar problema de software enviei para a assistência da Acer e para minha surpresa no laudo falaram que não encontraram nenhum defeito, porém trocaram a placa de maneira preventiva e enfim, chegou aqui e acontece o mesmo problema sempre, pensei que poderia ser o ssd com algum problema, troquei por um novo e reinstalei o SO, e adivinhem? o sistema continua com essas travadas. Além do problema ser intermitente pakas nunca recebi uma tela azul ou um erro para ter uma base do que seria esse problema. Alguém já teve um problema parecido??0