Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
PH315-51: Quando fui conectar a fonte na tomada, notei que, o notebook não estava carregando
Andersonjr
Member Posts: 1 New User
Desliguei o notebook normalmente, sempre tiro da tomada deixo em cima da mesa coberto para não pegar poeira e tal, cuidados básicos q eu gosto de ter com o notebook. Quando fui conectar a fonte na tomada, notei que, o notebook não estava carregando. Troquei de tomada e nada.
apertei os 15 segundos no power com ele desligado sem estar na tomada para retirar a energia residual e tbm nada dele carregar. Alguém sabe oq pode estar acontecendo ?!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
apertei os 15 segundos no power com ele desligado sem estar na tomada para retirar a energia residual e tbm nada dele carregar. Alguém sabe oq pode estar acontecendo ?!
Da um help aí ! Preciso dele para trabalhar !!!!
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Respostas
-
Andersonjr disse:Desliguei o notebook normalmente, sempre tiro da tomada deixo em cima da mesa coberto para não pegar poeira e tal, cuidados básicos q eu gosto de ter com o notebook. Quando fui conectar a fonte na tomada, notei que, o notebook não estava carregando. Troquei de tomada e nada.
apertei os 15 segundos no power com ele desligado sem estar na tomada para retirar a energia residual e tbm nada dele carregar. Alguém sabe oq pode estar acontecendo ?!Da um help aí ! Preciso dele para trabalhar !!!!
Pressione 30s com ele fora da tomada e veja se vai voltar a ligar.1