Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Ajuda para compra de memória Aspire Nitro 5 AN515-43-R4C3
tcolombiano
Member Posts: 7 New User
Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
Desde já agradeço a ajuda e paciência!
0
Melhor resposta
-
Essas que você postou possuem perfil XMP (overclock automático) e na maioria das vezes não é compatível com a placa.
Dá uma procurada no modelo da Crucial.
Lembro que paguei 360 reais no modelo de 16Gb 2666MHz, mas foi ano retrasado.
O CL se for igual é melhor, se for de valor maior, as duas vão se equalizar na de maior valor.0
Respostas
-
tcolombiano disse:Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:tcolombiano disse:Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.
No momento estou até testando a demo do Monster Hunter Rise, o que me fez pensar no update.0 -
tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
No momento estou até testando a demo do Monster Hunter Rise, o que me fez pensar no update.
O módulo de memória nativo é um DDR4 2666MHz (operando em 2400MHz limitado pelo processador), CL17, 8GB.
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, HP, Lexar, Patriot, Kingston, Corsair.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
No momento estou até testando a demo do Monster Hunter Rise, o que me fez pensar no update.
O módulo de memória nativo é um DDR4 2666MHz (operando em 2400MHz limitado pelo processador), CL17, 8GB.
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, HP, Lexar, Patriot, Kingston, Corsair.0 -
tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, HP, Lexar, Patriot, Kingston, Corsair.0 -
tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, HP, Lexar, Patriot, Kingston, Corsair.
Nesse caso você até pode optar por uma de 16GB para usar juntamente com o módulo nativo, para que futuramente possa fazer um upgrade para 32GB.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, HP, Lexar, Patriot, Kingston, Corsair.
Nesse caso você até pode optar por uma de 16GB para usar juntamente com o módulo nativo, para que futuramente possa fazer um upgrade para 32GB.
https://www.amazon.com.br/gp/product/B01N7K4CEU/ref=crt_ewc_img_huc_1?ie=UTF8&smid=AAH50CKRKWR7V&th=1
0 -
tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:RenanVilela disse:tcolombiano disse:Olá, colegas ! Alguém poderia me ajudar a escolher a melhor memória, custo benefício, para aumentar o desempenho do meu notebook? Eu não tenho noção de qual comprar nem qual frequência correta, 2666Mhz ou 2400 Mhz. Atualmente eu tenho 8gb e inicialmente gostaria de subir para 16gb.
Nesse caso você até pode optar por uma de 16GB para usar juntamente com o módulo nativo, para que futuramente possa fazer um upgrade para 32GB.
https://www.amazon.com.br/gp/product/B01N7K4CEU/ref=crt_ewc_img_huc_1?ie=UTF8&smid=AAH50CKRKWR7V&th=10 -
Essas que você postou possuem perfil XMP (overclock automático) e na maioria das vezes não é compatível com a placa.
Dá uma procurada no modelo da Crucial.
Lembro que paguei 360 reais no modelo de 16Gb 2666MHz, mas foi ano retrasado.
O CL se for igual é melhor, se for de valor maior, as duas vão se equalizar na de maior valor.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0