Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire E1-531-2420 - carregamento apitando intermitente e nao carrega direto
Boa tarde eu tenho um problema no meu ASPIRE E1-531-2420.
Eu troquei a bateria ha algum tempo e ele começou a dar uns apitos intermitentes. Aas vezes ele carrega e as vezes não. A bateria nunca chega a 100%
Eu nao sou tecnico, ja tentei remover e reinstalar o driver da bateria como indicado pelo @MaClane em outro topico, mas nao encontrei o pino de reset nesse modelo pra fazer a calibragem da bateria. O que mais eu poderia tentar como usuario antes de procurar uma assistencia?
Grato desde já por qualquer ajuda
Att, Anderson
Eu troquei a bateria ha algum tempo e ele começou a dar uns apitos intermitentes. Aas vezes ele carrega e as vezes não. A bateria nunca chega a 100%
Eu nao sou tecnico, ja tentei remover e reinstalar o driver da bateria como indicado pelo @MaClane em outro topico, mas nao encontrei o pino de reset nesse modelo pra fazer a calibragem da bateria. O que mais eu poderia tentar como usuario antes de procurar uma assistencia?
Grato desde já por qualquer ajuda
Att, Anderson
0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Esse problema já ocorria antes da inserção da nova bateria?0