AN515-51: Problema no Driver Nvidia GTX 1050

MOdder13
MOdder13 Member Posts: 2 New User
editado janeiro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde, tenho um Acer Nitro modelo AN515-51 e estou com um péssimo problema onde não consigo jogar nenhum jogo, até mesmo jogos leves como Euro Truck e Fortnite que normalmente rodam muito bem nessa maquina. Isso tudo começou após uma formatação no PC, o jogo trava muito ao ponto de travar na tela de introdução como se tivesse em uma maquina de baixo nível. Já tentei varias soluções em videos porém não tive sucesso, por favor alguém consegue me ajudar com isso. 

MÁQUINA 
ACER NITRO 5 AN515-51
8GB DE RAM 
NVIDIA GEFORCE 1050

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• MOdder13 disse:
    Boa tarde, tenho um Acer Nitro modelo AN515-51 e estou com um péssimo problema onde não consigo jogar nenhum jogo, até mesmo jogos leves como Euro Truck e Fortnite que normalmente rodam muito bem nessa maquina. Isso tudo começou após uma formatação no PC, o jogo trava muito ao ponto de travar na tela de introdução como se tivesse em uma maquina de baixo nível. Já tentei varias soluções em videos porém não tive sucesso, por favor alguém consegue me ajudar com isso. 

MÁQUINA 
    ACER NITRO 5 AN515-51
    8GB DE RAM 
    NVIDIA GEFORCE 1050
    Olá, boa noite.
    Como relatado, após a formatação o desempenho piorou.
    Você realizou a instalação de todos os drivers referente ao vídeo?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• MOdder13
    MOdder13 Member Posts: 2 New User
    MOdder13 disse:

MÁQUINA 
    ACER NITRO 5 AN515-51
    8GB DE RAM 
    NVIDIA GEFORCE 1050
    Olá, boa noite.
    Sim, fiz toda a instalação e mesmo assim o problema continua. Não sei se tem haver com a versão do driver mas tentei instalar um driver mais antigo mas tambem sem sucesso
  • MOdder13 disse:
    MOdder13 disse:

MÁQUINA 
    ACER NITRO 5 AN515-51
    8GB DE RAM 
    NVIDIA GEFORCE 1050
    Olá, boa noite.
    Sim, fiz toda a instalação e mesmo assim o problema continua. Não sei se tem haver com a versão do driver mas tentei instalar um driver mais antigo mas tambem sem sucesso
    Já verificou se pelo painel da Nvidia o jogo está sendo iniciado pela gpu dedicada?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!