Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
PH315-52 : Camera error code 0xa00f4244
nandafernanda
Member Posts: 4 New User
Minha câmera simplesmente parou de funcionar, acredito que tenha sido uma atualização do windows 10, pois ela estava funcionado em dezembro, vi nos registros.
Agora o ícone mesmo no gerenciado de dispositivo também não aparece, verifiquei se estava oculto e nada, parece que nunca existiu. Se alguém puder me ajudar, estarei agradecida.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Agora o ícone mesmo no gerenciado de dispositivo também não aparece, verifiquei se estava oculto e nada, parece que nunca existiu. Se alguém puder me ajudar, estarei agradecida.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
O meu notebook e o PREDATOR PH315-52 comprei ano passado, já fez um ano de uso.0
-
Olá, bom dia.
Digite Câmera na lupa do Windows, na opção que aparecer, clique com botão direito e selecione Configurações do Aplicativo.
Após isso, selecione Terminar e depois Restaurar. Veja se ela vai voltar a funcionar.0 -
oi Renan, eu já havia feito isso diversas vezes, fiz isso umas 3 vezes. já consegui resolver o problema de outra forma.
Eu verifiquei se havia atualizações opcionais, e tinha da bios. Eu atualizei, fiquei meio apreensiva, mas funcionou. Voltou tudo inclusive o ícone da câmera que havia sumido.
Insyde Software - Firmware - 5.23.1.12
0 -
nandafernanda disse:oi Renan, eu já havia feito isso diversas vezes, fiz isso umas 3 vezes. já consegui resolver o problema de outra forma.
Eu verifiquei se havia atualizações opcionais, e tinha da bios. Eu atualizei, fiquei meio apreensiva, mas funcionou. Voltou tudo inclusive o ícone da câmera que havia sumido.
Insyde Software - Firmware - 5.23.1.12
A sua Bios está em qual versão?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Meu sistema BIO System V1.12 o arquivo que atualizei como opcional foi Insyde Software - Firmware - 5.23.1.12, que é atualizações de DRIVER0
-
nandafernanda disse:Meu sistema BIO System V1.12 o arquivo que atualizei como opcional foi Insyde Software - Firmware - 5.23.1.12, que é atualizações de DRIVER
Pelo detalhe da atualização da Bios não consta nada referente à webcam, mas pode ser que estivesse oculto.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1