PH315-52 : Camera error code 0xa00f4244

nandafernanda
nandafernanda Member Posts: 4 New User
editado janeiro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Minha câmera simplesmente parou de funcionar, acredito que tenha sido uma atualização do windows 10, pois ela estava funcionado  em dezembro, vi nos registros.
Agora o ícone mesmo no gerenciado de dispositivo também não aparece, verifiquei se estava oculto e nada, parece que nunca existiu.  Se alguém puder me ajudar, estarei agradecida.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• nandafernanda
    O meu notebook e o PREDATOR PH315-52 comprei ano passado, já fez um ano de uso.
  • Olá, bom dia.
    Digite Câmera na lupa do Windows, na opção que aparecer, clique com botão direito e selecione Configurações do Aplicativo.
    Após isso, selecione Terminar e depois Restaurar. Veja se ela vai voltar a funcionar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• nandafernanda
    oi Renan, eu já havia feito isso diversas vezes, fiz isso umas 3 vezes. já consegui resolver o problema de outra forma.  
    Eu verifiquei se havia atualizações opcionais, e tinha da bios.  Eu atualizei, fiquei meio apreensiva, mas funcionou.  Voltou tudo inclusive o ícone da câmera que havia sumido.
    Insyde Software - Firmware - 5.23.1.12
  • oi Renan, eu já havia feito isso diversas vezes, fiz isso umas 3 vezes. já consegui resolver o problema de outra forma.  
    Eu verifiquei se havia atualizações opcionais, e tinha da bios.  Eu atualizei, fiquei meio apreensiva, mas funcionou.  Voltou tudo inclusive o ícone da câmera que havia sumido.
    Insyde Software - Firmware - 5.23.1.12
    Tenho do mesmo modelo e recentemente fiz algumas atualizações opcionais mas não tive erro em relação à Câmera.
    A sua Bios está em qual versão?
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• nandafernanda
    Meu sistema  BIO System V1.12 o arquivo que atualizei como opcional foi Insyde Software - Firmware - 5.23.1.12, que é atualizações de DRIVER
  • Meu sistema  BIO System V1.12 o arquivo que atualizei como opcional foi Insyde Software - Firmware - 5.23.1.12, que é atualizações de DRIVER
    Está igual ao meu também.
    Pelo detalhe da atualização da Bios não consta nada referente à webcam, mas pode ser que estivesse oculto.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD