Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Configurações avançadas de BIOS: Acer aspire E1-572-6830
João_Guilherme0909
Member Posts: 1 New User
Olá. Eu queria achar uma maneira de aumentar a quando de memória RAM dedicada a VRAM para melhorar o desempenho da Intel HD Graphics integrada, visto que eu fiz um upgrade de RAM e agora possuo 12 GB. Porém, ao acessar a BIOS, não aparecia nenhuma opção relacionada, e pesquisando, vi alguns pessoas orientando a pressionar FN + TAB 3 vezes, o que não funcionou pra mim. Gostaria de saber se a placa mãe desse dispositivo realmente não tem as configurações avançadas na BIOS ou para acessá-las teria de fazer outro comando.
O notebook é um Acer aspire E1-572-6830.
0
Respostas
-
João_Guilherme0909 disse:Olá. Eu queria achar uma maneira de aumentar a quando de memória RAM dedicada a VRAM para melhorar o desempenho da Intel HD Graphics integrada, visto que eu fiz um upgrade de RAM e agora possuo 12 GB. Porém, ao acessar a BIOS, não aparecia nenhuma opção relacionada, e pesquisando, vi alguns pessoas orientando a pressionar FN + TAB 3 vezes, o que não funcionou pra mim. Gostaria de saber se a placa mãe desse dispositivo realmente não tem as configurações avançadas na BIOS ou para acessá-las teria de fazer outro comando.
Não há essa possibilidade, pois o próprio sistema operacional que realiza, de forma dinâmica, essa alteração.
Já vi em Desktops, onde dependendo da Bios , conseguiria alterar essa opção, mas em notebooks pelo que sei ainda não é possível.0