Acer Predator Helios 300 - PH315-53 - desliga ao desconectar a fonte, mesmo com bateria em 100%
dric_dolphin
Member Posts: 2 New User
Meu Acer Predator foi comprado em Outubro de 2021, e esta semana quando fui desconectar da energia para usar a bateria o mesmo morreu completamente. A bateria está em 100%, o Acer Care diz que está boa, o HWInfo diz que o "wear level" é de menos de 3%, mas basta eu retirar a fonte que o computador se desliga -- é como se a bateria estivesse morta!
Tentei resetar a bateria desligando o computador, segurando o botão de "Ligar" por 30 segundo e deixando o computador parado por 30 minutos, mas a bateria não voltou. Tentei também desinstalar o driver de bateria do Windows 11, mas sem nenhuma alteração.
Ao tentar calibrar a bateria pelo Acer Care, o computador também se desliga sozinho.
Será que minha bateria veio com defeito de fábrica? Ou será que há algo que posso tentar fazer antes de abrir um RMA?
Tentei resetar a bateria desligando o computador, segurando o botão de "Ligar" por 30 segundo e deixando o computador parado por 30 minutos, mas a bateria não voltou. Tentei também desinstalar o driver de bateria do Windows 11, mas sem nenhuma alteração.
Ao tentar calibrar a bateria pelo Acer Care, o computador também se desliga sozinho.
Será que minha bateria veio com defeito de fábrica? Ou será que há algo que posso tentar fazer antes de abrir um RMA?
0
Respostas
-
O computador está funcionando perfeitamente COM a fonte conectada, mas a bateria simplesmente não está segurando nada.0