AN515-54-528V: Problemas na Duracao da bateria Nitro 5

Victor012
Victor012 Member Posts: 4 New User
editado janeiro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Ola, tenho um nitro 5 AN515-54-528V a mais o menos 30 dias, esta com windows 10 atualizado com driver pack + driver booster, Bios atual, tudo certo porem ele me entrega SOMENTE 2horas de bateria com economia de bateria ativada no nitro sense + opções de energia com brilho no minimo sem executar nenhuma tarefa somente area de trabalho, tem vezes que assim que ligo ele com 100% me mostra 8h de duracao e assim vai baixando ate chegar em 2h mesmo sem eu fazer absolutamente NADA me ajudem sera que e problema de fabrica JA FIZ CALIBRAGEM 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Victor012 disse:
    Ola, tenho um nitro 5 AN515-54-528V a mais o menos 30 dias, esta com windows 10 atualizado com driver pack + driver booster, Bios atual, tudo certo porem ele me entrega SOMENTE 2horas de bateria com economia de bateria ativada no nitro sense + opções de energia com brilho no minimo sem executar nenhuma tarefa somente area de trabalho, tem vezes que assim que ligo ele com 100% me mostra 8h de duracao e assim vai baixando ate chegar em 2h mesmo sem eu fazer absolutamente NADA me ajudem sera que e problema de fabrica JA FIZ CALIBRAGEM 
    Olá, boa tarde.
    Faça o download do Hwinfo, procure no menu a esquerda por SmartBattery e veja qual valor estará em Wear Level.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Victor012
    RenanVilela fiz o procedimento e esta em 0% notebook novo nem 45 dias
  • Victor012 disse:
    RenanVilela fiz o procedimento e esta em 0% notebook novo nem 45 dias
    Está igual ao meu, sem desgaste aparente. 
    Veja na aba Inicialização, do Gerenciador de Tarefas, se há muitos programas sendo iniciados com o notebook. 
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Victor012 disse:
    Certo.
    Inicie o Windows 10 em Modo Seguro e veja se haverá alteração em relação ao tempo de uso na bateria.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

• Victor012
    Certo.
    Inicie o Windows 10 em Modo Seguro e veja se haverá alteração em relação ao tempo de uso na bateria.
    Tem 3 opções a 4-5-6 qual delas eu inicio nesse modo?? 
  • Victor012 disse:
    Certo.
    Tem 3 opções a 4-5-6 qual delas eu inicio nesse modo?? 
    A opção de número 4.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

• Notebook gamers costumam gastar muito mais energia do que outros computadores. No entanto, é possível otimizar o uso da bateria:
    a) desative o bluetooth e ative o modo avião;
    b) diminua o brilho display;
    c) coloque o plano de energia no modo econômico e ative a economia de bateria;
    d) desative o antívirus;
    e) desconecte quaisquer periféricos das portas usbs.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)