Acer Nitro 27' VG270 S: Monitor não salva as configurações no perfil (Modos)

matheusgd
matheusgd Member Posts: 3 New User
Olá, adquiri recentemente esse monitor, e não sei se estou usando errado, ou algum defeito no mesmo, mas já tentei vários testes e nada.

Eu vou no Modo Usuário, entro no Menu, vou em Cor > Satur.6-eixos, coloco a saturação do vermelho mais forte, pra uns 70% por exemplo, depois vou em Salvar Config em > Modo: Ação.
Após isso o monitor salva não só no Modo Ação, mas também no Modo Corrida e no Modo Esporte e nos outros (Padrão e Eco), sendo que eu quero usar essa configuração somente quando eu estiver jogando, e voltar ao original quando estiver usando o Windows para outras coisas.
Observei também que quando coloca no Modo HDR ele reseta todo mundo. Efim, ja tentei instalar o programa Acer Display Widget, mas ele não me da a opção de alterar a saturação das cores, somente o Ganho R, Ganho G e Ganho B, que não é a mesma coisa da configuração de Saturação, gostaria da ajuda de alguém para saber se da pra resolver de alguma forma.

Respostas

  • matheusgd
    matheusgd Member Posts: 3 New User
    Alguém, por favor, ajuda?
  • Olá, bom dia.
    Tente efetuar um reset para as configurações de fábrica e veja se esse problema vai parar.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • matheusgd
    matheusgd Member Posts: 3 New User
    Olá, boa noite.
    Já tentei resetar algumas vezes, mas não resolveu o problema