ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Está informando que está carregando. Em vermelho indicaria bateria baixa. Em azul, bateria 100% carregada.ArthurSilva disse:E normal ? , bater
Olha meu celular não tem uma câmera boa, a luz que diz que esta na tomada ela esta roxa.egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto mais nítida?
No caso ela esta roxa e normal ?RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Se o led do lado direito geralmente é devido ao carregamento da bateria, mas nesse caso seria uma cor mais pro lado do laranja, ou, âmbar.
A luz do led do lado direitoArthurSilva disse:Olha meu celular não tem uma câmera boa, a luz que diz que esta na tomada ela esta roxa.egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto mais nítida?
Se possível tire uma foto sem o flash e poste aquiArthurSilva disse:No caso ela esta roxa e normal ?RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Se o led do lado direito geralmente é devido ao carregamento da bateria, mas nesse caso seria uma cor mais pro lado do laranja, ou, âmbar.
Está informando que está carregando. Em vermelho indicaria bateria baixa. Em azul, bateria 100% carregada.ArthurSilva disse:E normal ? , bater
A sua bateria está em carregamento?ArthurSilva disse:A câmera do meu celular não e da melhores essa foi a única que conseguir tirar.
Sim ela esta conectada no carregadorRenanVilela disse:A sua bateria está em carregamento?ArthurSilva disse:A câmera do meu celular não e da melhores essa foi a única que conseguir tirar.
Mas está carregando ?ArthurSilva disse:Sim ela esta conectada no carregadorRenanVilela disse:A sua bateria está em carregamento?ArthurSilva disse:A câmera do meu celular não e da melhores essa foi a única que conseguir tirar.
Sim, quando ela esta, 100% ela fica roxa.RenanVilela disse:Mas está carregando ?ArthurSilva disse:Sim ela esta conectada no carregadorRenanVilela disse:A sua bateria está em carregamento?ArthurSilva disse:A câmera do meu celular não e da melhores essa foi a única que conseguir tirar.
Caso estiver em 100%, a luz permanece roxa?
Quando desligo o ‘led’ da bateria continua ligado.ArthurSilva disse:Sim, quando ela esta, 100% ela fica roxa.RenanVilela disse:Mas está carregando ?ArthurSilva disse:Sim ela esta conectada no carregadorRenanVilela disse:A sua bateria está em carregamento?ArthurSilva disse:A câmera do meu celular não e da melhores essa foi a única que conseguir tirar.
Caso estiver em 100%, a luz permanece roxa?
Mais quando ela esta descarregada fica laranja
o meu está assim também comprei ele não faz nem um ano , percebi como se tivesse laranja eo azul ligados ao mesmo tempo, conseguiu resolver o seu, não queria mandar para assistência e ficar sem notebook.