Teclado Acer Nitro 5 AN515-51 parou de funcionar algumas teclas

ivansousa
ivansousa Member Posts: 2 New User
editado janeiro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia, pessoal o meu Acer nitro 5 simplesmente parou de funcionar algumas teclas, se pressionar repetidas vezes até chega a ser pressionado, já tentei utilizar um teclado externo USB porem o problema permaneceu.

Já foi realizada a formatação, já foi realizada a instalação dos drivers diretamente da Acer. e nenhuma das opções resolveu o problema. Alguém com alguma sugestão do que posso fazer para solucionar esse problema ?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhor resposta

• ivansousa
    Responder ✓
    Funcionou apenas com um teclado sem fio, pois a controladora passa a ser a do teclado sem fio, por enquanto vou usar assim.

Mas é uma pena pois usava em um black windown da Razer e agora migrar para um sem fio vai ser complicado. não sei se trocando o teclado original vai funcionar.

Respostas

• Experimente desconectar a bateria e o conector do teclado:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ivansousa
    Responder ✓
    Funcionou apenas com um teclado sem fio, pois a controladora passa a ser a do teclado sem fio, por enquanto vou usar assim.

Mas é uma pena pois usava em um black windown da Razer e agora migrar para um sem fio vai ser complicado. não sei se trocando o teclado original vai funcionar.
  • É possível que o teclado esteja apenas mal encaixado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)