AJUDA A RESPEITO DO MEU ACER NITRO 5 AN515-51 50U2. É possível eu adicionar um ssd nela?

SrFish147
SrFish147 Member Posts: 3 New User
editado janeiro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Estou querendo fazer um upgrade na minha máquina e preciso saber se é possível eu adicionar um ssd nela. Se for possível, qual componente é recomendado ? Além disso, quantos slots de RAM tem adicional e até quantos gb RAM a máquina suporta ? Desde já agradeço pela ajuda.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,269 Trailblazer
    Responder ✓
    SrFish147 disse:
    É necessário os dois pentes de memoria ser o mesmo ?
    Não é necessário ser o mesmo, mas que tenham as mesmas especificações.
    Nesse caso seguem as especificações: SODIMM DDR4 2400MHz CL17 8GB.
    Pelo manual foi testado até um máximo de 32GB Ram (2x16)
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• SrFish147 disse:
    Estou querendo fazer um upgrade na minha máquina e preciso saber se é possível eu adicionar um ssd nela. Se for possível, qual componente é recomendado ? Além disso, quantos slots de RAM tem adicional e até quantos gb RAM a máquina suporta ? Desde já agradeço pela ajuda.
    Olá, boa noite.
    Seu modelo suporta SSD M2 Nvme Gen3x4 e também pode substituir o HD nativo por um SSD Sata3 de 2.5".
    Sobre a memória, faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• SrFish147
    Boa noite Renan, vou enviar os prints:

• SrFish147
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,269 Trailblazer
    Responder ✓
    SrFish147 disse:
    Não é necessário ser o mesmo, mas que tenham as mesmas especificações.
    Nesse caso seguem as especificações: SODIMM DDR4 2400MHz CL17 8GB.
    Pelo manual foi testado até um máximo de 32GB Ram (2x16)
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD