Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Expansão de RAM - Acer Aspire A515-51 N17C4
PedroFreitas
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Bom dia/Boa tarde/Boa noite amigos,
Gostaria de tirar uma dúvida, ontem adquiri um Acer Aspire A515-51 N17C4 usado e atualmente ele está com uma RAM de 8GB DDR4 2133Mhz colocada naquele slot padrão. Vi em alguns vídeos no YouTube sobre a expansão de memória e pelo o que vi, o pente a ser colocado é visualmente "diferente" do pente que está no slot principal. Queria saber se para expandir a RAM, este pente adicional que eu tenho que comprar, é realmente diferente do slot principal.
Gostaria de tirar uma dúvida, ontem adquiri um Acer Aspire A515-51 N17C4 usado e atualmente ele está com uma RAM de 8GB DDR4 2133Mhz colocada naquele slot padrão. Vi em alguns vídeos no YouTube sobre a expansão de memória e pelo o que vi, o pente a ser colocado é visualmente "diferente" do pente que está no slot principal. Queria saber se para expandir a RAM, este pente adicional que eu tenho que comprar, é realmente diferente do slot principal.
0
Respostas
-
Oi, Você tem 4 GB de memória interna (soldada) e 4 GB de RAM, você pode atualizar com um módulo removível de 8 GB ou 16 GB DDR4 2133 MHz / 2400 MHz, mas não compre nenhuma memória com perfis XMP, como módulos Kingston HyperX ou Corsair. https://uk.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/aspire-a515-51?ef_id=CjwKCAiA24SPBhB0EiwAjBgkhnSvhrCz3FZ0uBvgVoGwKpHqadfSE9H_5oqkYFncNKhCAKAI2iTc-hoCiRAQAvD_BwE:G:s&gclid=CjwKCAiA24SPBhB0EiwAjBgkhnSvhrCz3FZ0uBvgVoGwKpHqadfSE9H_5oqkYFncNKhCAKAI2iTc-hoCiRAQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds
0 -
PedroFreitas disse:Bom dia/Boa tarde/Boa noite amigos,
Seria interessante verificar primeiramente com o CPU-Z em qual frequência a memória nativa está trabalhando.
Se possível faça o download do CPU-Z e psote um print da aba CPU, Memory por favor, mas somente com o módulo de memória nativo.0