Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-42-R1B0: Aumentar memória de vídeo dedicada
xablawiski
Member Posts: 2 New User
Olá, tenho um Aspire 3 A315-42-R1B0 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile
Ele veio com 12GB de Ram sendo 4 dedicada ao video, porem ao aumentar para 16GB o Video dedicado reduziu para 2GB.
Estou tentando aumentar novamente para 4GB a Vram, mas o que vejo é que devo acessar a BIOS, porém na versão da minha BIOS não encontro essa opção avançada.
e para atualiza-la não sei qual é a placa mãe deste dispositivo. Poderiam me ajudar no processo para aumentar novamente ou se tem uma alternativa mais fácil
[Título editado para incluir modelo do produto]
Ele veio com 12GB de Ram sendo 4 dedicada ao video, porem ao aumentar para 16GB o Video dedicado reduziu para 2GB.
Estou tentando aumentar novamente para 4GB a Vram, mas o que vejo é que devo acessar a BIOS, porém na versão da minha BIOS não encontro essa opção avançada.
e para atualiza-la não sei qual é a placa mãe deste dispositivo. Poderiam me ajudar no processo para aumentar novamente ou se tem uma alternativa mais fácil
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
xablawiski disse:Olá, tenho um Aspire 3 A315-42-R1B0 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile
Infelizmente não há a possibilidade, pois quem faz esse gerenciamento é o próprio sistema operacional.
Em desktops, com Bios desbloqueadas, até existe uma maneira de estar modificando essa porcentagem, mas em notebooks nunca encontrei um procedimento 100% compatível para isso.1 -
Saberia me responder qual a fabricante e modelo da placa mãe?0
-
xablawiski disse:Saberia me responder qual a fabricante e modelo da placa mãe?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0