AN515-54: Led laranja piscando e notebook desligando quando fora da tomada

Arruda
Arruda Member Posts: 1 New User
editado janeiro 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Olá, poderiam me ajudar por favor?
Meu notebook nitro 5 an515-54 está desligando sozinho quando está fora da tomada e ao carregar, o led laranja fica piscando até mesmo ao atingir 100% de bateria. Alguém saberia dizer qual o problema? O notebook tem nem 1 ano de uso. Será que está tendo alguma sobrecarga por ele ter dois ssd e um hd mais 16 gb de ram? Já fiz o reset da bateria, ele funciona normal um tempo e depois volta a ter o mesmo problema. Peço por gentileza que me socorram se possível.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Você pode verificar o desgaste da bateria, com o programa hwinfo64?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eduramosrock
    eduramosrock Member Posts: 89 Fixer WiFi Icon

    Isso parece ser um problema crônico dessa marca, o meu tbm fez um ano, agora em janeiro e ontem apresentou esse problema, seria coincidência? Não sabemos, mas os relatos q tenho visto aqui neste fórum é esse, as pessoas dizendo que com um ano isso tem acontecido com elas, eu realmente não sei o