Quanto de armazenamento máximo o AN515-55-705U suporta em cada slot m.2

Gklway
Gklway Member Posts: 1 New User
.........h

Respostas

• brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,444 Trailblazer
    Oi,
    Você pode usar 1 TB em cada slot, pode ser que 2 TB também funcione em cada slot, mas não vi ninguém instalando 2 TB neste modelo.
    https://www.userbenchmark.com/UserRun/45454678

• Leolion
    Leolion Member Posts: 2 New User
    editado abril 2022
    Boa noite 
    Tenho exatamente o msmo modelo e gostaria de saber se posso colocar mais um ssd nvme m2 de 512 gb
    Atualmente ele tem 512 gb de ssd q já veio e tem o 1 slot maior para hd q tbm da para colocar o ssd grande queria saver se posso usar o terceiro slot para outro ssd m2
    Vi em alguns lugares q ele n reconhece 2 ssd desses menores,n entendo mto bem mas parece q ele vem cm ssd m2 sata e o outro so reconhece ssd m2 sata 3
  • O modelos an515-55 suporta dois SSDs nvme e um SSD de 2,5" sata 3.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Leolion
    Leolion Member Posts: 2 New User
    editado abril 2022
    O modelos an515-55 suporta dois SSDs nvme e um SSD de 2,5" sata 3.
    Entendi
    Vou comprar então 
    Outra dúvida é arriscado colocar um m2 nvme de 1tb?
    To na dúvida de importar um do ali de 512(260 reais) ou 1 tb(460 reais)
    Porém tbm vi falar q os modelos do acer nitro 5 n reconhecem 1tb desses menores so se for sata de 2.5 polegadas
    Olhando as especificações de outros modelos( n achei o meu) no site em teoria  reconhece ate 2tb é vdd?
  • Esse modelo 1tb, 2tb ou mais com certeza. Agora, eu aconselho adquirir um SSD de marca conhecida.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)