Nitro 5 An517-52-56PR não está carregando

Yohann
Yohann Member Posts: 1 New User
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Nitro 5 com problema na Bateria !!!

Comentários

• Yohann
    Yohann Member Posts: 1 New User
    Olá pessoal , estou com o mesmo problema do Abraão meu equip é Notebook Gamer Nitro 5 An517-52-56pr I5 8gb 512gb Ssd 17.3'
    Não está carregando qdo está ligado e agora parou de carregar tbm desligado .
    Só tenho ele a 1 mês .
  • anaroncon
    anaroncon Member Posts: 1 New User
    Olá, @Yohann conseguiu resolver, cara? Tô com o mesmo problema, e tenho o mesmo modelo.
  • adriano2ab
    adriano2ab Member Posts: 8 New User
    Yohann disse:
    Olá pessoal , estou com o mesmo problema do Abraão meu equip é Notebook Gamer Nitro 5 An517-52-56pr I5 8gb 512gb Ssd 17.3'
    Não está carregando qdo está ligado e agora parou de carregar tbm desligado .
    Só tenho ele a 1 mês .
    tenho o mesmo modelo também esta com o mesmo problema. como e que pode um produto tão caro e tão pouco tempo ja estar com defeito no carregador essa garantia e muito pouco o tempo deveria ser de pelo menos 3 anos.
  • Vocês estão inserindo a fonte corretamente?
    Vocês tem que ouvir dois cliques! Além disso, qual é a versão do bios?
    Seria interessante verificar se o conector da bateria está ou frouxo:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)