Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
memória ram do an515-55
nathangfx
Member Posts: 1 New User
comprei um nitro 5 an515-55 com 8gb de ram e estava querendo fazer um upgrade de ram, queria colocar dois pentes de 16, porem não sei qual modelo e frequencia correta para ele
0
Respostas
-
nathangfx disse:comprei um nitro 5 an515-55 com 8gb de ram e estava querendo fazer um upgrade de ram, queria colocar dois pentes de 16, porem não sei qual modelo e frequencia correta para ele
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.0 -
RenanVilela disse:nathangfx disse:comprei um nitro 5 an515-55 com 8gb de ram e estava querendo fazer um upgrade de ram, queria colocar dois pentes de 16, porem não sei qual modelo e frequencia correta para ele
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.
Qual recomenda pra este? AN515-55-51D30 -
Esse modelo suporta SODIMM DDR4 3200MHz (o processador limita a frequência em 2933MHz).
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, Kingston, Patriot, Hp, para que não tenha maiores problemas quanto a uma possível incompatibilidade.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Esse modelo suporta SODIMM DDR4 3200MHz (o processador limita a frequência em 2933MHz).
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, Kingston, Patriot, Hp, para que não tenha maiores problemas quanto a uma possível incompatibilidade.
0 -
FilipeAlves disse:RenanVilela disse:Esse modelo suporta SODIMM DDR4 3200MHz (o processador limita a frequência em 2933MHz).
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, Kingston, Patriot, Hp, para que não tenha maiores problemas quanto a uma possível incompatibilidade.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:FilipeAlves disse:RenanVilela disse:Esse modelo suporta SODIMM DDR4 3200MHz (o processador limita a frequência em 2933MHz).
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, Kingston, Patriot, Hp, para que não tenha maiores problemas quanto a uma possível incompatibilidade.0 -
FilipeAlves disse:RenanVilela disse:FilipeAlves disse:RenanVilela disse:Esse modelo suporta SODIMM DDR4 3200MHz (o processador limita a frequência em 2933MHz).
Opte por marcas mais conhecidas como Crucial, Kingston, Patriot, Hp, para que não tenha maiores problemas quanto a uma possível incompatibilidade.
Mas para usuários normais é praticamente insignificante a perda de desempenho em relação ao preço, a não ser que encontre num valor bom essa com CL20.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:FilipeAlves disse:RenanVilela disse:FilipeAlves disse:RenanVilela disse:Esse modelo suporta SODIMM DDR4 3200MHz (o processador limita a frequência em 2933MHz).
Mas para usuários normais é praticamente insignificante a perda de desempenho em relação ao preço, a não ser que encontre num valor bom essa com CL20.
https://www.kabum.com.br/produto/232421/memoria-xpg-hunter-8gb-3200mhz-ddr4-cl20-para-notebook-ax4s32008g20i-sbht
0 -
FilipeAlves disse:RenanVilela disse:FilipeAlves disse:RenanVilela disse:FilipeAlves disse:RenanVilela disse:Esse modelo suporta SODIMM DDR4 3200MHz (o processador limita a frequência em 2933MHz).
https://www.kabum.com.br/produto/232421/memoria-xpg-hunter-8gb-3200mhz-ddr4-cl20-para-notebook-ax4s32008g20i-sbht
Que eu sei que possui perfil XMP é essa da Adata e a Kingston Hyper X.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0