AN515 -43-R4C3: Note desligou e nao liga mais

Betioli
Betioli Member Posts: 7

Tinkerer

editado dezembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Vamos la, estava jogando cod mw2 e deu uma esquentada, ate ai tudo bem em comparação aos outros dias, mas exatamente a 1 hora atras ele desligou e nao liga mais, a bateria estava cheia e uso sem estabilizador, da sinal porem nao liga, ja deixei esfriar e coloquei pra carregar, ja fiz o esquema de pressionar por 30 segundos sem estar conectado a energia e nada, ele nao possui nenhum botao aparente para resetar bateria, apenas abrindo eu acho, o note é um Acer nitro 5 modelo aN515 -43-R4C3 comprado em março e acho que ainda esta na garantia. 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá, boa tarde @Betioli.
    Quando ele desligou você estava jogando?
    Se sim sabe dizer mais ou menos qual era a temperatura em que ele estava?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Betioli

Tinkerer

Olá, boa tarde @Betioli.
    Quando ele desligou você estava jogando?
    Se sim sabe dizer mais ou menos qual era a temperatura em que ele estava?
    Boa tarde man, de fato nao sei dizer, mas as ventoinhas estavam rodando legal, e estava jogando a + - 1 hrs. Ja houve outros dias em que estava jogando por mais tempo e o note estava mto mais quente .
  • Certo.
    Já tentou ligar ele somente com a bateria?
    Dá algum sinal de vida? As ventoinhas armam?
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Betioli

Tinkerer

Ja tentei com e sem a bateria e da apenas sinal de luz, no momento ela esta acesa, pressiono por alguns segundos para ligar e nada acontece, coloquei o carregador e apenas luzes acesas.
  • Pressione o botão Power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por meia hora. Depois, conecte a fonte e pressione o botão Power para ligar.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Betioli

Tinkerer

Ja tinha feito esse esquema dos 30 segundos e fiz dinovo e nao sei dizer se foi isso que " resolveu", ele ligou na tela de bootable device e dei uma pesquisada e no geral a recomendaçao era que o HD nao estava reconhecido, reiniciei no c+a+ del e entrei na BIOS, la estava marcando "none" na parte de hds, deixei como estava e abri a tampa traseira, com todo cuidado retirei a bateria a memoria o ssd e o hd, limpei o pó que tinha um pouco e remontei tudo, deixei ele carregando uns 10 min, tirei da tomada e fiz o esquema dos 30 segundos dinovo recolocando o carregador depois de 30 min e tentei ligar sem sucesso.... ainda esta como no começo, apenas sinal de luz sem ruido algum nen o teclado ascende nen a tela. 😑
  • Experimente desconectar apenas o hdd e tente ligar o notebook. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Betioli

Tinkerer

Experimente desconectar apenas o hdd e tente ligar o notebook. 
    Man, fiz isso e tambem não adiantou, desconectei o Hd a memoria e o ssD ele de fato não liga, nem aparece a tela de bootable device. 
  • Experimente desconectar a bateria de lition, a bateria rtc, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por meia hora:
    https://www.youtube.com/watch?v=s1ffuSAmQC8&amp;t=217s

egydiocoelho Trailblazer

• Betioli

Tinkerer

Experimente desconectar a bateria de lition, a bateria rtc, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por meia hora:
    Man, fiz o que voce recomendou e tambem nao deu certo, religuei ele com a memoria em outro slot e nada, troquei o ssd de slot e tbm nada acontece, amanha vou entrar em contato com a galera do suporte para mandar ate a assistencia, creio que o problema seja um pouco mais serio, como alguma peça queimada ou curto, assim que eu for informado trago as informações do problema. Por enquanto agradeço pela ajuda de todos.
  • Betioli disse:
    Experimente desconectar a bateria de lition, a bateria rtc, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por meia hora:
    Man, fiz o que voce recomendou e tambem nao deu certo, religuei ele com a memoria em outro slot e nada, troquei o ssd de slot e tbm nada acontece, amanha vou entrar em contato com a galera do suporte para mandar ate a assistencia, creio que o problema seja um pouco mais serio, como alguma peça queimada ou curto, assim que eu for informado trago as informações do problema. Por enquanto agradeço pela ajuda de todos.
    Dê um feedback quando receber o notebook novamente ou quando obtiver o diagnóstico.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

• Ruuslan
    Ruuslan Member Posts: 2 New User

conseguiu resolver amigo? Aconteceu o mesmo aqui e nem sinal de vida 🥲