Meu aspire A315-41G-R21B não reconhece a isntalacao m2

ELVIskmk
ELVIskmk Member Posts: 3 New User
editado dezembro 2021 em Laptops
Pessoal comprei um SSD de 500 gb e instalei NVME no m2 porém não aparece no gerenciador de disco ...
NVME da Kingston NV1 500GB. NVME 

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,417 Trailblazer
    Responder ✓
    ELVIskmk disse:
    Pessoal comprei um SSD de 500 gb e instalei NVME no m2 porém não aparece no gerenciador de disco ...
    Olá, boa tarde.
    Seu modelo não tem suporte para SSD M2 Nvme, somente para SSD M2 Sata3, e é por isso que ele não foi reconhecido.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,417 Trailblazer
    Responder ✓
    ELVIskmk disse:
    Olá, boa tarde.
    Seu modelo não tem suporte para SSD M2 Nvme, somente para SSD M2 Sata3, e é por isso que ele não foi reconhecido.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!