Nitro 5 AN515-44 - Ligar 2 monitores independentes + tela do note
Comprei recentemente o adaptador FY-170 USB-HDMI para estender 2 monitores + tela do note, mas não rolou.
O que acontece é que apenas uma das telas funciona por vez. Mas não as duas ao mesmo tempo.
Alguém que tenha passado pelo mesmo cenário? Achei situações similares com modelos próximos, mas não com o modelo exato Nitro 5 AN515-44.
Aceito sugestão de outros adaptadores também.
Muito obrigado.
Respostas
-
ALLAN85LOPES disse:Boa tarde pessoal.
Comprei recentemente o adaptador FY-170 USB-HDMI para estender 2 monitores + tela do note, mas não rolou.
O que acontece é que apenas uma das telas funciona por vez. Mas não as duas ao mesmo tempo.
Alguém que tenha passado pelo mesmo cenário? Achei situações similares com modelos próximos, mas não com o modelo exato Nitro 5 AN515-44.
Aceito sugestão de outros adaptadores também.
Muito obrigado.
Com os dois monitores conectados, você já tentou reiniciar o notebook pra ver se eles voltam com a tela estendida?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia Renan. Sim, sim. Reiniciei e nada.
Estão me dizendo que este adaptador deve resolver o problema. Devo adquirir um para testar.
https://www.cirilocabos.com.br/adaptador-usb-2-0-uga-multi-display/p
Dando certo, volto aqui para dizer.
0 -
ALLAN85LOPES disse:Bom dia Renan. Sim, sim. Reiniciei e nada.
Estão me dizendo que este adaptador deve resolver o problema. Devo adquirir um para testar.
https://www.cirilocabos.com.br/adaptador-usb-2-0-uga-multi-display/p
Dando certo, volto aqui para dizer.
INSTALANDO PLACA HDMI FY PARTE 1
INSTALANDO PLACA HDMI FY PARTE 2
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi. O adaptador funcionou? Tenho o AN515-44, dois monitores e um docker da Dell, mas nada até agora.
0 -
Qual modelo da dockstation da Dell que você possui?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0