SSD pro notebook Acer Nitro AN515 - 51

Acdefg
Acdefg Member Posts: 14

Tinkerer

Boa tarde, devido as promoções de fim de ano resolvi comprar um SSD pro meu Acer Nitro AN515 - 51. Já conversei pela Acer Community sobre SSD e sei um pouco mais sobre, mas estou perguntando de novo para ter certeza e não acabar comprando um SSD que não seja compatível com minha placa mãe. Segue foto do SSD e da placa mãe, foto tirada por um técnico quando mandei o notebook pra limpeza.

Melhor resposta

• Gabrielce2081
    Gabrielce2081 Member Posts: 44 Devotee WiFi Icon
    editado dezembro 2021 Responder ✓
    boa tarde amigo, esse SSD dá certo sim, eu tenho um da Samsung com mesmo tamanho e nvme também

dica, tente achar um dissipador pra ele, o meu ssd não passava de 40 graus usando thermal pad + dissipador fino, ai ficou meio velho o thermal pad e agora tá esquentando, principalmente pq como a saida de ar é 2 cooler num mesmo canto, o outro cando do notebook aonde é fechado fica com ar quente e é bem aonde fica o SSD ai pode esquentar bastante 

Respostas

• Gabrielce2081
    Gabrielce2081 Member Posts: 44 Devotee WiFi Icon
    editado dezembro 2021 Responder ✓
    boa tarde amigo, esse SSD dá certo sim, eu tenho um da Samsung com mesmo tamanho e nvme também

dica, tente achar um dissipador pra ele, o meu ssd não passava de 40 graus usando thermal pad + dissipador fino, ai ficou meio velho o thermal pad e agora tá esquentando, principalmente pq como a saida de ar é 2 cooler num mesmo canto, o outro cando do notebook aonde é fechado fica com ar quente e é bem aonde fica o SSD ai pode esquentar bastante 
  • Acdefg disse:
    Boa tarde, devido as promoções de fim de ano resolvi comprar um SSD pro meu Acer Nitro AN515 - 51. Já conversei pela Acer Community sobre SSD e sei um pouco mais sobre, mas estou perguntando de novo para ter certeza e não acabar comprando um SSD que não seja compatível com minha placa mãe. Segue foto do SSD e da placa mãe, foto tirada por um técnico quando mandei o notebook pra limpeza.
    Olá, boa noite.
    Qual é o modelo completo do seu notebook?
    Exemplo: AN515-51-77FH
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Acdefg
    Acdefg Member Posts: 14

Tinkerer

Acdefg disse:
    Olá, boa noite.
    Acer Nitro AN515 - 51
  • Acdefg disse:
    Acdefg disse:
    Olá, boa noite.
    Acer Nitro AN515 - 51
    Seu modelo aceita perfeitamente o SSD que você citou acima.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!