A514-54G: Cooler do notebook acelerando sem motivo aparente

2»

Comentários

• gspx disse:
    gspx disse:
    gspx disse:
    gspx disse:
    gspx disse:
    O que notei é que ele começa a esquentar muito quando acesso a BIOS provavelmente é isso que tá fazendo ele disparar assim, mas não entendo o porquê
    Na Bios o processamento é quase nulo pois é bem leve, logo não tem lógica acelerar dessa forma.
    Qual a versão da sua Bios?

É a 1.20
    É a ultima versão disponível no site.
    Você já tentou realizar uma instalação limpa do Windows?
    Até o momento não, estou usando como veio de fábrica 
    Como nenhum procedimento deu "certo", seria interessante realizar uma formatação limpa, apagando todas as partições e etc (caso o notebook ainda esteja na garantia, fazer o backup da pasta WINDRIVER)
    Então, fiz a reinstalação aqui e parece que tá tudo normal, ele ainda acelera um pouco mais na Bios mas nada fora do comum.
    Uma última dúvida, é normal o sair ar quente das saídas de ar do notebook?
    É normal sim, mas geralmente acontece de sair ar quente quando o processamento está de médio para alto, do contrário sai ar com a temperatura mais ou menos ambiente.
    Certo, entendi, muito obrigado pelas dicas me ajudou demais!
    Qualquer outra duvida é só postar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!