ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Você tem costume de substituir LCD's?egydiocoelho disse:Mas irá funcionar sem problemas, desde que seja um display de 15,6" com 30 pinos.
Mas essa questão de deixar os caracteres pequenos pode ser resolvida ajustando a escala (tenho um Predator, as vezes deixo em 115%):Druydangelo disse:Eu já havia encontrado esse fabricante. Ouvi boas avaliações desta marca, mas a resolução é Full HD, o meu modelo é apenas HD. Estou usando um monitor externo em resolução 1920x1080 na porta HDMI, e nesta função minha placa de video permite duplicar as telas.
Mesmo a original não aceitando Full HD eu consigo visualizar os textos no LCD com defeito, e a resolução Full HD em telas de 15.6 deixa os caracteres muito pequenos e dificulta a leitura. Por isso eu gostaria de que a resolução de 1366x768 mantida.
Mas como você disse alguns usuários relataram esse problema, mas foram com as telas listadas nos manuais?Druydangelo disse:Não amigo, a tela invertida é definitiva. É uma característica da tela. Toda a BIOS, boot e eventuais instalações de sistema operacionais estarão com a tela de cabeça pra baixo. Na verdade o drive de video permite com que você contorne o problema no sistema operacional, mas por padrão ela estará invertida, sempre.
Mas sim, estou cogitando pega uma FHD mesmo. Certamente deve haver algum modelo compatível 100%, se o custo de hardware não estivesse tão inflacionado, eu até arriscaria.
Mas obrigado pelo apoio de vocês.
Não. O problema foram com telas em HD que serviram na carcaça desde modelo e usavam o mesmo conector de 30 pinos.RenanVilela disse:Mas como você disse alguns usuários relataram esse problema, mas foram com as telas listadas nos manuais?