Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu predator Helios 300 (ph315-53) parou de funcionar do nada
Ze_trovo
Member Posts: 7
Tinkerer
Já tentei o reset de bios e não funcionou, até 6 horas atrás ele estava funcionando normalmente, porém agora quando eu vou ligar o notebook, o led do power liga, passa 5 segundos e desliga, assim continuando até agora
0
Melhor resposta
-
Ze_trovo disse:RenanVilela disse:Ze_trovo disse:Já tentei o reset de bios e não funcionou, até 6 horas atrás ele estava funcionando normalmente, porém agora quando eu vou ligar o notebook, o led do power liga, passa 5 segundos e desliga, assim continuando até agora
Tente o seguinte: remova da tomada, pressione o botão Power por 30s, após isso conecte na tomada e tente ligá-lo.
Então tente o seguinte: remova ele da tomada, desconecte a bateria, pressione o botão Power por 30s, reconecte a bateria e veja se vai ligar.
0
Respostas
-
Ze_trovo disse:Já tentei o reset de bios e não funcionou, até 6 horas atrás ele estava funcionando normalmente, porém agora quando eu vou ligar o notebook, o led do power liga, passa 5 segundos e desliga, assim continuando até agora
Tente o seguinte: remova da tomada, pressione o botão Power por 30s, após isso conecte na tomada e tente ligá-lo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Ze_trovo disse:Já tentei o reset de bios e não funcionou, até 6 horas atrás ele estava funcionando normalmente, porém agora quando eu vou ligar o notebook, o led do power liga, passa 5 segundos e desliga, assim continuando até agora
Tente o seguinte: remova da tomada, pressione o botão Power por 30s, após isso conecte na tomada e tente ligá-lo.0 -
Ze_trovo disse:RenanVilela disse:Ze_trovo disse:Já tentei o reset de bios e não funcionou, até 6 horas atrás ele estava funcionando normalmente, porém agora quando eu vou ligar o notebook, o led do power liga, passa 5 segundos e desliga, assim continuando até agora
Então tente o seguinte: remova ele da tomada, desconecte a bateria, pressione o botão Power por 30s, reconecte a bateria e veja se vai ligar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Ze_trovo disse:RenanVilela disse:Ze_trovo disse:Já tentei o reset de bios e não funcionou, até 6 horas atrás ele estava funcionando normalmente, porém agora quando eu vou ligar o notebook, o led do power liga, passa 5 segundos e desliga, assim continuando até agora
Então tente o seguinte: remova ele da tomada, desconecte a bateria, pressione o botão Power por 30s, reconecte a bateria e veja se vai ligar.0 -
RenanVilela disse:Ze_trovo disse:RenanVilela disse:Ze_trovo disse:Já tentei o reset de bios e não funcionou, até 6 horas atrás ele estava funcionando normalmente, porém agora quando eu vou ligar o notebook, o led do power liga, passa 5 segundos e desliga, assim continuando até agora
Então tente o seguinte: remova ele da tomada, desconecte a bateria, pressione o botão Power por 30s, reconecte a bateria e veja se vai ligar.0 -
Você sente a fonte esquentar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Não, ela não chega a esquentar mais que o normal, esquenta do mesmo jeito desde que comprei0
-
RenanVilela disse:Ze_trovo disse:Já tentei o reset de bios e não funcionou, até 6 horas atrás ele estava funcionando normalmente, porém agora quando eu vou ligar o notebook, o led do power liga, passa 5 segundos e desliga, assim continuando até agora
Tente o seguinte: remova da tomada, pressione o botão Power por 30s, após isso conecte na tomada e tente ligá-lo.0