ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

como assim? em que parte das configurações eu vejo?egydiocoelho disse:O laptop está configurado para alto desempenho?
Digite na lupa do Windows Plano de Energia e entre na primeira opção.Gabiisinha disse:como assim? em que parte das configurações eu vejo?egydiocoelho disse:O laptop está configurado para alto desempenho?
Botei de 1-4 sem mexer em nd . Agr fica 2-7RenanVilela disse:Digite na lupa do Windows Plano de Energia e entre na primeira opção.Gabiisinha disse:como assim? em que parte das configurações eu vejo?egydiocoelho disse:O laptop está configurado para alto desempenho?
Selecione Alto Desempenho caso não esteja.
Renan um detalhe curioso que percebi agora. Quando eu desinstalo esse ''Adaptador'' há um pico de ''W'' (16w,oque nunca alcançou) no meu registro aqui de ''W''. Aí quando eu instalo de volta dah o pico de ''W'' dnv.RenanVilela disse:Digite na lupa do Windows Plano de Energia e entre na primeira opção.Gabiisinha disse:como assim? em que parte das configurações eu vejo?egydiocoelho disse:O laptop está configurado para alto desempenho?
Selecione Alto Desempenho caso não esteja.