Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-54-79YX: Alta frequencia e temperaturas no nitro 5
indyjones8283
Member Posts: 9
Tinkerer
Modelo: Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-79YX
Após o incidente que tive com meu notebook desligando, decidi investigar se foi excesso de temperatura e reparei que meu notebook apenas com o chrome aberto fica com frequencias absurdas em todos os cores e a temperatura chega ate 94 graus conforme print
Procurei nuns fóruns gringos e vi vários com problemas de sobreaquecimento. Esse realmente é o padrão de operação? Vi que a frequência de operação desse processador é 2.6Ghz, ele já vem com overclock de fábrica para estar indo a 4ghz o tempo todo?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Após o incidente que tive com meu notebook desligando, decidi investigar se foi excesso de temperatura e reparei que meu notebook apenas com o chrome aberto fica com frequencias absurdas em todos os cores e a temperatura chega ate 94 graus conforme print
Procurei nuns fóruns gringos e vi vários com problemas de sobreaquecimento. Esse realmente é o padrão de operação? Vi que a frequência de operação desse processador é 2.6Ghz, ele já vem com overclock de fábrica para estar indo a 4ghz o tempo todo?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Olá, boa noite.
Veja em minha assinatura onde cito dicas de como amenizar as temperaturas.
Obs: tente utilizar o Microsoft Edge e observe se o consumo será igual.
0