Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-44-R54Q: Pasta termica: É preciso trocar/aplicar mais logo que chegar o notebook?
rhuanmarafon
Member Posts: 5
Tinkerer
Gente, tenho uma dúvida sobre a pasta térmica. Eu tenho um nitro 5 AN515-44-R54Q e queria saber se preciso imediatamente complementar a pasta térmica já existente, ou trocar a original por alguma outra, de quanto em quanto tempo, qual os tipos que existem e etc. Não entendo nada sobre essas pastas.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
rhuanmarafon disse:Gente, tenho uma dúvida sobre a pasta térmica. Eu tenho um nitro 5 AN515-44-R54Q e queria saber se preciso imediatamente complementar a pasta térmica já existente, ou trocar a original por alguma outra, de quanto em quanto tempo, qual os tipos que existem e etc. Não entendo nada sobre essas pastas.
Não há a necessidade de trocar a pasta quando o notebook chegar visto que já vem com uma pasta aplicada recentemente e outro motivo seria a perda da garantia caso realizasse o procedimento.
A troca da pasta vai depender muito do uso do notebook, se usa muito em tarefas mais complexas e que o deixa em temperaturas altas por mais tempo aí é bom trocar, por exemplo, de ano em ano, do contrário com um uso mais moderado aí poderia estender mais esse prazo.
0
Respostas
-
rhuanmarafon disse:Gente, tenho uma dúvida sobre a pasta térmica. Eu tenho um nitro 5 AN515-44-R54Q e queria saber se preciso imediatamente complementar a pasta térmica já existente, ou trocar a original por alguma outra, de quanto em quanto tempo, qual os tipos que existem e etc. Não entendo nada sobre essas pastas.
Não há a necessidade de trocar a pasta quando o notebook chegar visto que já vem com uma pasta aplicada recentemente e outro motivo seria a perda da garantia caso realizasse o procedimento.
A troca da pasta vai depender muito do uso do notebook, se usa muito em tarefas mais complexas e que o deixa em temperaturas altas por mais tempo aí é bom trocar, por exemplo, de ano em ano, do contrário com um uso mais moderado aí poderia estender mais esse prazo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0