ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-558V. Esse problema pode ser no cabo edp ou no próprio display. Não é difícil desmontar o display e o cabo edp. Existem vários vídeos ensinando como fazer. Você mesmo pode comprar o display e o cabo edp e instalar.
Oi gente eu atualizei para o Windows 11 e parou de ficar rosa a tela desde então. Ainda bem. e sim na BIOS ficava rosa tbm, mas em outro monitor não acontecia, também não acontecia mudança de cores ao movimentar a tela.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Esse problema ocorre na Bios também?
Ao movimentar a tela para cima e para baixo há alguma alteração nas cores?
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-558V. Esse problema pode ser no cabo edp ou no próprio display. Não é difícil desmontar o display e o cabo edp. Existem vários vídeos ensinando como fazer. Você mesmo pode comprar o display e o cabo edp e instalar.
Oi gente eu atualizei para o Windows 11 e parou de ficar rosa a tela desde então. Ainda bem. e sim na BIOS ficava rosa tbm, mas em outro monitor não acontecia, também não acontecia mudança de cores ao movimentar a tela.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Menos mal então que seja somente isso, pois pelo que já vi essas cores rosa é o display queimando.PollyannaAlves23 disse:Oi, egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-558V. Esse problema pode ser no cabo edp ou no próprio display. Não é difícil desmontar o display e o cabo edp. Existem vários vídeos ensinando como fazer. Você mesmo pode comprar o display e o cabo edp e instalar.Oi gente eu atualizei para o Windows 11 e parou de ficar rosa a tela desde então. Ainda bem. e sim na BIOS ficava rosa tbm, mas em outro monitor não acontecia, também não acontecia mudança de cores ao movimentar a tela.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Obrigada, como resolveu depois da atualização, acho que deveria ser algum problema de drive mesmo né! Posso ficar tranquila? haha
eu atualizei quarta a noite, e até agora sexta a noite, nenhum problema mais.