Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-44: USB Mouse não é reconhecido pelo notebook
Felipe96
Member Posts: 10
Tinkerer
Bom pessoal eu estou tendo problema com meu USB ele fica desconectando e reconectando, já fiz tudo que os tutoriais mostram, porém não quero levar pra garantia pois sei que demora muito e preciso trabalhar...
Agora meu mouse parou de ser reconhecido, eu coloco ele nas 3 portas USB e o sistema não o reconhece, ja tentei desinstalar as entradas mas nada adianta...
O que eu faço?
Modelo:
Nitro AN515-44
Processado: AMD RYZEN 7 4800H
memória: 8 GB RAM
[Título editado para incluir modelo do produto]
Agora meu mouse parou de ser reconhecido, eu coloco ele nas 3 portas USB e o sistema não o reconhece, ja tentei desinstalar as entradas mas nada adianta...
O que eu faço?
Modelo:
Nitro AN515-44
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Felipe96 disse:Bom pessoal eu estou tendo problema com meu USB ele fica desconectando e reconectando, já fiz tudo que os tutoriais mostram, porém não quero levar pra garantia pois sei que demora muito e preciso trabalhar...
O que eu faço?
Modelo:
Nitro AN515-44
Inicie o notebook em modo de segurança,
conecte o mouse e veja se ele será reconhecido.0