AN515-54-79YX: Remoção SSD para envio à garantia
indyjones8283
Member Posts: 9
Tinkerer
Meu nitro 5 pifou e irei precisar enviá-lo para a garantia da acer, é permitido remoção do SSD antes de enviar por questão de proteção de dados?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Quando você conecta a fonte na tomada, ela esquenta? Você já tentou resetar a bateria? Desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por meia hora. Sobre a questão do ssd, seria interessante entrar em contato com o suporte e informar que o laptop será enviado sem o ssd original.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
indyjones8283 disse:Meu nitro 5 pifou e irei precisar enviá-lo para a garantia da acer, é permitido remoção do SSD antes de enviar por questão de proteção de dados?
O ideal é que faça um backup dos seus dados e guarde em um pendrive ou hd externo, pois geralmente o HD ou SSD é formatado quando vai à garantia e retorna ao usuário.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, seria o ideal, o problema é que o computador nem liga mais e eu não tenho nenhum outro que receba slot nvme para que eu possa formatar ou fazer backup. Por isso minha pergunta se refere especificamente a enviar o notebook SEM qualquer disco já que o problema provavelmente não é com ele e não gostaria de ter submeter meus dados ao risco de correios,extravios etc0
-
Você pode explicar melhor o problema e informar o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
indyjones8283 disse:Sim, seria o ideal, o problema é que o computador nem liga mais e eu não tenho nenhum outro que receba slot nvme para que eu possa formatar ou fazer backup. Por isso minha pergunta se refere especificamente a enviar o notebook SEM qualquer disco já que o problema provavelmente não é com ele e não gostaria de ter submeter meus dados ao risco de correios,extravios etcAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
egydiocoelho disse:Você pode explicar melhor o problema e informar o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH.
O meu problema: simplesmente proteção dos dados do SSD enquanto o notebook transita país afora, minha pergunta se trata disso e se posso remover o SSD e envia-lo sem disco para a garantia já que não tenho como formata-lo. Nem preciso de backup.
Modelo: Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-79YX0 -
Quando você conecta a fonte na tomada, ela esquenta? Você já tentou resetar a bateria? Desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por meia hora. Sobre a questão do ssd, seria interessante entrar em contato com o suporte e informar que o laptop será enviado sem o ssd original.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Quando você conecta a fonte na tomada, ela esquenta? Você já tentou resetar a bateria? Desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por meia hora. Sobre a questão do ssd, seria interessante entrar em contato com o suporte e informar que o laptop será enviado sem o ssd original.
Depois desse "reset de bateria" conforme sua instrução, ele acendeu o teclado, e depois de um tempo o monitor, que fica imprimindo infinitamente a mensagem "error: no such device: ostree"0 -
indyjones8283 disse:egydiocoelho disse:Quando você conecta a fonte na tomada, ela esquenta? Você já tentou resetar a bateria? Desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por meia hora. Sobre a questão do ssd, seria interessante entrar em contato com o suporte e informar que o laptop será enviado sem o ssd original.
Depois desse "reset de bateria" conforme sua instrução, ele acendeu o teclado, e depois de um tempo o monitor, que fica imprimindo infinitamente a mensagem "error: no such device: ostree"0 -
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@indyjones8283 O computador está funcionando perfeitamente?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:@indyjones8283 O computador está funcionando perfeitamente?0
-
Eu sugiro que você atualize o bios para a versão mais recente e também faça uma limpeza dos fans e troque a pasta térmica.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
indyjones8283 disse:egydiocoelho disse:@indyjones8283 O computador está funcionando perfeitamente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:indyjones8283 disse:egydiocoelho disse:@indyjones8283 O computador está funcionando perfeitamente?0
-
indyjones8283 disse:RenanVilela disse:indyjones8283 disse:egydiocoelho disse:@indyjones8283 O computador está funcionando perfeitamente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Talvez esse vídeo possa lhe ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=CeaPRGr2Eac&t=723s&pp=ugMICgJwdBABGAE%3D
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1