Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-52G-58LZ: "No bootable device" Autodesk Revit
Isa_Granato
Member Posts: 1 New User
Boa tarde!
Recentemente meu notebook modelo Aspire 5 A515-52G-58LZ acusou o erro 0xc000000e. O Windows estava instalado num SSD que adicionei em fevereiro/2020, peguei original no site da Microsoft e nunca me deu problema. Reinstalei a mesma versão original do Windows no SSD quando o erro surgiu e funcionou perfeitamente por alguns dias, mas quando fui instalar novamente um de meus programas, o Autodesk Revit, a máquina desligou e exibiu "No bootable device". Daí em diante, tentei instalar o Windows várias vezes e sempre que tentava adicionar o Revit aparecia esse erro. A mesma situação aconteceu com o AutoCAD, porém programas como Photoshop, InDesign e Illustrator funcionaram perfeitamente.
Sou arquiteta e preciso dos softwares para trabalhar. Alguma ideia de como resolver a situação?
Obrigada!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Recentemente meu notebook modelo Aspire 5 A515-52G-58LZ acusou o erro 0xc000000e. O Windows estava instalado num SSD que adicionei em fevereiro/2020, peguei original no site da Microsoft e nunca me deu problema. Reinstalei a mesma versão original do Windows no SSD quando o erro surgiu e funcionou perfeitamente por alguns dias, mas quando fui instalar novamente um de meus programas, o Autodesk Revit, a máquina desligou e exibiu "No bootable device". Daí em diante, tentei instalar o Windows várias vezes e sempre que tentava adicionar o Revit aparecia esse erro. A mesma situação aconteceu com o AutoCAD, porém programas como Photoshop, InDesign e Illustrator funcionaram perfeitamente.
Sou arquiteta e preciso dos softwares para trabalhar. Alguma ideia de como resolver a situação?
Obrigada!
0
Respostas
-
Isa_Granato disse:Boa tarde!
Obrigada!
Pelo relato então esses programas podem estar corrompendo os arquivos de inicialização do Windows.
Eu sugiro o seguinte: ao instalar os programas mencionados, quando ocorrer o erro, tente iniciar o note pressionando Power + Alt F10 para entrar em modo de recuperação.
Na tela Selecione Solução de Problemas, Opções Avançadas e Reparo de Inicialização.
Veja se dessa forma ele voltará a iniciar e rodar o programa normalmente.0