Nitro 5: Se desconectar a fonte ele desliga na hora

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Nitro 5 AN515-54 não liga na bateria, so liga conectado a tomada.

Respostas

• EllySouza
    EllySouza Member Posts: 2 New User
    Então a garantia vai até 30/08/2021. Eu não sei se esse problema pode ser resolvido na garantia, pois a bateria se desgasta com o passar do tempo, quer você a utilize ou não. Mas eu tentaria entrar em contato com o suporte técnico ou comprar uma nova bateria.
    Egydio, comprei um nitro 5 agora na BF e chegou exatamente com esse mesmo problema. Se desconectar a fonte ele desliga na hora e, enquanto está na fonte aparece que a bateria está 100% e passando o mouse sobre o ícone da bateria aparece a informação "255% disponível" 
    Infelizmente só reparei isso ontem pq liguei apenas no dia que chegou 01/12 para verificar se chegou direitinho, e achei que a bateria poderia está totalmente descarregada, conectei a fonte, liguei e conferi que chegou certinho, depois guardei novamente pois estava aguardando chegar uma memória RAM extra.
    Quando liguei ontem novamente, mesma situação, daí estranhei.... Qnd despluguei a fonte ele desligou exatamente como a situação do colega aí.
  • EllySouza
    EllySouza Member Posts: 2 New User
    Esse problema ocorreu recentemente? O que acontece quando você desconecta a bateria de lition e a bateria rtc?
    Pode me ajudar? Estou com o mesmo problema
    Mas verifiquei que o notebook não está reconhecendo a bateria, o que fazer?
    Notebook novo.
  • Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-54-58VH. Você ainda pode trocar na loja?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)