AN515-51: Compatibilidade SSD

danielbnobrega
danielbnobrega Member Posts: 30 Troubleshooter
editado dezembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia, comprei nos últimos tempos dois ssd vendidos da china no aliexpress, pensei que o primeiro tinha sido azar meu pois aparentemente ele era muito bom mas acabou quebrando. Mas agora aconteceu do segundo também quebrar e perder tudo. Vou comprar algum aqui no Brasil mesmo, queria saber se o meu notebook AN515-51 tem compatibilidade com o SSD Samsung EVO 980, visto que segundo o anuncio ele opera sobre PCIe 4.0 NVMe. Agradeço desde já.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• danielbnobrega
    danielbnobrega Member Posts: 30 Troubleshooter
    Corrigindo, EVO 980 Pro. Existe apenas o 980 mas me refiro ao pro. Se puderem também indicarem bons ssds com taxa de 3.600 de gravação e leitura aproximadamente, visto que os de 2.100 e 1.700 não deram conta
  • Provavelmente irá funcionar, pois esse ssd, tem retrocompatibilidade com gen3x4. No entanto, você pode comprar ssds nvme mais baratos que o 980 pro. Você pode procurar pelos ssds da adata, crucial, transcend, intel.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)