Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-54: SSD NVME ADATA XPG SX8100 M.2 - Faz diferença?
DANIELSSANDY
Member Posts: 1 New User
Galera, tenho um nitro 5 modelo 515-54, quem vem com um SSD de 512GB, porém em algumas pesquisas vi o SSD é do tipo SATA. Sei que tem mais um slot m.2 vazio, porém gostaria de saber se eu colocar um SDD NVME (leitura 3500mb/s) vou ter algum ganho de boot no sistema ou performance, ou seria algo imperceptível?
Obrigado!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Obrigado!
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
DANIELSSANDY disse:Galera, tenho um nitro 5 modelo 515-54, quem vem com um SSD de 512GB, porém em algumas pesquisas vi o SSD é do tipo SATA. Sei que tem mais um slot m.2 vazio, porém gostaria de saber se eu colocar um SDD NVME (leitura 3500mb/s) vou ter algum ganho de boot no sistema ou performance, ou seria algo imperceptível?
Obrigado!
Para ganho de performance nesses quesitos que você disse é bem pouca diferença. O maior desempenho seria em relação à transferência entre dados.0